← Projectos

Content Ads Guide

Lida 2840 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Content Ads Guide é o nome do meu ultimo site. Trata-se de um blog acerca de todo o tipo de contextual Ads e programas de afiliados. O foco será no novo sistema a lançar pela Microsoft, o Microsoft Content Ads. Outros sistemas como Adsense, YPN, Chitika, etc serão também abordados assim como os programas da Amazon, CJ, Text Link Ads, etc.
Embora ja haja muitos blogs e sites sobre este tipo, não ha muito ainda sobre o Content Ads da Microsoft, pelo que espero brevemente continuar a publicar informação sobre esses sitemas alternativos quepoderão deixar a versão beta brevemente e passarão aser uma alternativa aos sistemas existentes.

Usei o Wordpress com skin identica para forum phpbb (ainda não sei se irei o usar o forum ou não!).

Ainda estou na fase de registo em motores de pesquisa, directórios e troca de links. Mas a frequência de utilização será um factor diferenciador, sempre que possível com conteudo original.

http://www.contentadsguide.com
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está bom, só tenho pena de estar em Inglês... Mas sem dúvida tem conteúdo muito interessante.

Já agora, sabes quando é que o Microsoft Content Ads deve sair na Europa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem acho se fosse em portugues era muito melhor..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para fazer em Portugues mais vale estar quieto.
Esqueci-me de acrescentar que para alem de Adsense estou a a usar o Amazon, em especial o sistema aStore. Podem ver o link no menu ou aceder directamente aqui: http://astore.amazon.com/contentadsgui-20

O Micorsoft Content Ads está ainda em Beta e disponível em 3 países, ainda não se sabe quando fica disponível para os outros países.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raugusto"
Para fazer em Portugues mais vale estar quieto.

Pois, eu sei disso. Seria melhor para muitos de nós mas pior para ti.

Citação de: "raugusto"
O Micorsoft Content Ads está ainda em Beta e disponível em 3 países, ainda não se sabe quando fica disponível para os outros países.

Ok, obrigado pela informação! :wink:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Parece que tem informações bastante interessantes.
Quando tiver tempo tenho de ver com mais atenção.

Quanto ao ingles quem anda no mundo da informatica tem de se desenrrascar em ingles.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só para acrescentar que este fim de semana decidi avançar com o fórum no contentadsguide e avançar para posts mais frequentes. Se quizerem estar a par de novos sistemas tipo adsense, contentads, ou sistemas para monetizar o vosso site podem parar por la de vez em quando ou subscrever as feeds.

Quem tiver sites relacionados pode também propor troca de links.
Há o forum é em ingles.

http://www.contentadsguide.com

Por ex hoje apresento o sistema Reviewme para bloggistas...