← Conversa Geral

Alguém com menos vendas em relação à 1 ou 2 anos atrás aqui no +Trafego ?

Lida 13516 vezes

Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Olá Pessoal,

Mais alguém ou sou apenas eu que não consigo vender ou até mesmos receber propostas de domínios, sites ou outras coisas à venda aqui no Mais Tráfego?

Será que existe menos pessoas interessadas na compra e mais em vender?

Será que as pessoas já não estão tão iludidas com a facilidade de ganhar dinheiro com sites como à uns anos e desistiram?

Eu há mais de um ano vendia vários domínios e sites, base de dados, etc e se não vende-se recebia propostas baixas mas recebia, mas agora já nem propostas (ridículas recebo), mais alguém que não consegue vender como à uns anos atrás ou serei apenas eu?

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A participação no forum baixou e sinceramente a forma como ta organizado não ajuda nada (na minha opinião) mas ja li que estão a tratar de um rework ao forum.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se fossem coisas com um valor real iria sempre surgir interessados.

Agora coisas sem grande valor ou de venda difícil (domínios que só valem pelo nome, sites sem qualquer trafego, BDs é ilegal a sua venda com a RGPD) são outra história.
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

A participação no forum baixou e sinceramente a forma como ta organizado não ajuda nada (na minha opinião) mas ja li que estão a tratar de um rework ao forum.

Olá AntonioC,

eu à uns tempos vendia quase qualquer coisa aqui...

Já reparei que existe pessoas que também não conseguem vender os seus projectos e tem adicionado os anúncios no Marketplace todos os meses na esperança que apareça interessados, mesmo baixando os valores em relação ao inicial.

Hoje tive a ver aqui no Forum se alguém falava do mesmo e encontrei este post http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41912.0 e fiquei estupefacto pela quantidade de pessoas a tentar VENDER os seus projectos. Comprar e que esta difícil...

Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Eu acho que o fórum perdeu um pouco (é favor) a interacção desde que mudou para o sistema de market. Tudo bem que é mais prático, mas porra isto é um fórum e o objectivo devia ser interagir e as vendas por tópico onde os vendedores podiam nesse mesmo tópico esclarecer as dúvidas dos compradores fazendo com que houvesse muita mais interavidade e despertava o interesse de outros compradores. Agora está tudo ao monte ali no marktet e os diálogos são todos em privado. O pessoal não tem tanta confiança e as vendas acabam por não acontecer. É a minha opinião.

Vejam o exemplo da zwame.pt. Deviam seguir esse exemplo, mas com a possibilidade dos compradores comentarem no tópico da venda. Aliás como acontecia aqui no passado. Entendo que administração tenha pensado que market seria uma melhor solução e na teoria é, mas na prática rouba atividade ao fórum e ao próprio sistema de vendas/compras.

Just my 2 cents.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Os fóruns da internet no geral tem estado a morrer nos últimos anos.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Uma coisa eu sei, apesar de tudo, sempre que aparecem bons projetos à venda os compradores aparecem logo :)
Offline

Ze_Pirata 
Membro
Mensagens 10 Gostos 2
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá Pessoal,

Mais alguém ou sou apenas eu que não consigo vender ou até mesmos receber propostas de domínios, sites ou outras coisas à venda aqui no Mais Tráfego?

Será que existe menos pessoas interessadas na compra e mais em vender?

Será que as pessoas já não estão tão iludidas com a facilidade de ganhar dinheiro com sites como à uns anos e desistiram?

Eu há mais de um ano vendia vários domínios e sites, base de dados, etc e se não vende-se recebia propostas baixas mas recebia, mas agora já nem propostas (ridículas recebo), mais alguém que não consegue vender como à uns anos atrás ou serei apenas eu?

Basicamente nos dias de hoje qualquer um pode comprar um dominio por 1 dolla no primeiro ano, ou 6 no valor normal de registro.
O pessoal tambem tem fugido um pouco para o mercado ingles, onde cada vezmais aumenta. Aproveitando tambem para dizer que as redes sociais tem consumido muito os utilizadores e assim desvalorizar o nosso lado.


Os fóruns da internet no geral tem estado a morrer nos últimos anos.

Os forums estão passando um mau bocado apenas isso, devido a existencia das redes sociais como já mencionei.
Mais ainda esta longe de estar mortos, pela minha analise eles estão perto a subir mais um pouco !!


Uma coisa eu sei, apesar de tudo, sempre que aparecem bons projetos à venda os compradores aparecem logo :)

Verdade, parecem ratos.
Outra coisa, eu perdi o acesso a minha conta, ja tentei tudo ou quase tudo, sem afim!! como poderei recuperar ou juntar a esta?
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Já foi dito quase tudo em relação ao tema, concordo com alguns dos pontos nomeados, mas todos passaram ao lado do que a meu ver é 1 dos maiores obstáculos, a confiança necessária de quem vai comprar.

Basta correr o +trafego, e as queixas de vigaristas são ás carradas, e eles continuam por aqui, à espreita, à espera da próxima vitima.

Fiquem bem ...
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Os fóruns da internet no geral tem estado a morrer nos últimos anos.

Sim, é as redes sociais ajudaram a isso mesmo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Este foi vendido em menos de 24h... Depende da qualidade/preco

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5754
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Criei uma votacao para saber mais opinioes sobre este assunto.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=50422
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O fórum tem menos atividade do que antigamente mas é a evolução natural, infelizmente o conteúdo começou a ficar concentrar nos grupos de facebook.

Estava a escrever que o fórum também tinha pouca atividade, poucas pessoas a vender mas só agora me apercebi que para ver todas as propostas tenho clicar em Marketplace e acabei de ver algumas coisas que posso estar interessado! As alterações que vão fazer ao fórum também vão ajudar. Mas já agora, o que estás a vender? Não vejo nada teu à venda.
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

O fórum tem menos atividade do que antigamente mas é a evolução natural, infelizmente o conteúdo começou a ficar concentrar nos grupos de facebook.

Estava a escrever que o fórum também tinha pouca atividade, poucas pessoas a vender mas só agora me apercebi que para ver todas as propostas tenho clicar em Marketplace e acabei de ver algumas coisas que posso estar interessado! As alterações que vão fazer ao fórum também vão ajudar. Mas já agora, o que estás a vender? Não vejo nada teu à venda.

Olá Teribo,

realmente também não consigo encontrar visitando o meu perfil ou fazendo uma busca no Marketplace com o meu nome de Utilizador aquilo que eu tenho para venda.

Listo aqui os projectos que eu tenho para venda:

FixCidades.pt http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5521
SoAnuncios.pt http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5618
Logotipo com ficheiros para edição http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5721
Tenho também e-mails para email Marketing mas já removi os anúncios.


Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Este foi vendido em menos de 24h... Depende da qualidade/preco

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5754

Foi vendido? Onde? Como? Quando? Feedback? Zero!