← Websites

[Compro] Projectos de Fórum / Comunidades

Lida 3900 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Estou interessado na compra de um projecto que se baseie numa comunidade / fórum. Apenas algumas temáticas me interessam, mas de qualquer forma estou disposto a ouvir todas as propostas.

Se procuram vender o vosso projecto e cumpre o critério que defini acima enviem as vossas propostas por PM.

Cumprimentos,
Diogo Oliveira.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

www.hattrickpt.com & forum.hattrickpt.com

Se te interessar manda PM, caso contrário ignora.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

www.hattrickpt.com & forum.hattrickpt.com

Se te interessar manda PM, caso contrário ignora.

Parece-me, de facto, um excelente projecto. No entanto, não estou é dentro do tema do jogo por isso prefiro não investir. De qualquer modo, obrigado pelo contacto e apresentação do projecto.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

Estou interessado na compra de um projecto que se baseie numa comunidade / fórum. Apenas algumas temáticas me interessam, mas de qualquer forma estou disposto a ouvir todas as propostas.

Se procuram vender o vosso projecto e cumpre o critério que defini acima enviem as vossas propostas por PM.

Cumprimentos,
Diogo Oliveira.

Se disseres quais são essas temáticas, podemos saber se cumprimos os critérios.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás interessado em fóruns já criados (configurados+custom themes+logos+domínio.com+alojamento) mas que ainda não estão desenvolvidos? Tenho alguns nessas condições que posso estar interessado em vender. No fundo são projectos montados que so falta o investimento inicial para começar a divulgar...
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Area dos telemóveis interessA?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mercado de qualquer área já costuma estar saturado com determinado fórum ...

Mas que áreas pretendes?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Algo dentro destes temas:

- Informática (Tudo relacionado: design, programação, hardware, etc.)
- Generalista
- Cultura (Música, Cinema, Séries, Língua / Línguas, ...)
- Psicologia / Filosofia
- ...

Por aí. Pode-me ter escapado algum tema, mas sugiram na mesma por PM as vossas ofertas.

Nuno, talvez possa estar, depende dos projectos e do valor, diz algo :P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Area dos telemóveis interessA?

Envia-me uma proposta concreta por PM.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, aceito também propostas de outros projectos, como blogs, etc.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estamos a falar de que tipo de valores?
Offline

alberto vasconcelos 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Tenho um plano de marketing sobre a Quinta do Portal, vertente de Enoturismo. Foi orientado por um "dinossauro" do Marketing em Portugal, o Carlos Brito. Tas interessado?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estamos a falar de que tipo de valores?

Por agora, estamos a falar em valores de duas casas, dependendo dos projectos. Isto porque conto em conseguir projectos que precisem de algum desenvolvimento mas já tenham ideias bem organizadas e definidas.

Tenho um plano de marketing sobre a Quinta do Portal, vertente de Enoturismo. Foi orientado por um "dinossauro" do Marketing em Portugal, o Carlos Brito. Tas interessado?

Não me parece que um plano de marketing seja bem aquilo que procuro.