← Projectos

Novo Jogo Android Asphalt Parking Car 3D

Lida 5566 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas.

Recentemente apresentei o meu primeiro jogo para Android aqui no fórum (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.BrickkiSaga.jsGames) e hoje venho finalmente apresentar a minha nova aplicação!

Demorou muitas semanas mas finalmente posso apresentar o Asphalt Parking Car 3D, um jogo de simulação e de estacionamento de automóveis gratuito num simples parque de estacionamento.

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.JSgames.AsphaultParking3D

Agradecia a vossa opinião e que me ajudassem na divulgação pois não sei como o fazer. Classifiquem se possível por favor ;)

Fico à espera de opiniões!

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.JSgames.AsphaultParking3D

PS: Aguardem que já comecei o próximo ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá! Desculpem estar a "reencarnar" este tópico mas apenas gostava de informar que o Asphalt Parking tem neste momento pouco mais de 3.000 downloads únicos, o que não foi mau para o meu segundo jogo. Mas, quero melhor.

Aproveito para deixar aqui algumas imagens do novo jogo que estou a desenvolver a alguns mêses atrás, tenho como grande objetivo atingir 100.000 downloads, espero conseguir:



Por agora vou me manter e focar nos jogos de corrida, espero que estejam a gostar do resultado.

Como estou a trabalhar sozinho neste jogo Android e também como nunca tive nenhuma formação em programação talvez ele demore ainda mais algum tempo a sair.

PS: Deixem opiniões pff

Obrigado :)

Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Acredito que esteja melhor que o previsto, para quem nunca teve nenhuma formação em programação fazer isso acho nada mau, agora uma questão tu recebes alguma coisa por x downloads na playstore e pagas-te lá alguma coisa para por o jogo lá?
Obrigado e cumpz
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Acredito que esteja melhor que o previsto, para quem nunca teve nenhuma formação em programação fazer isso acho nada mau, agora uma questão tu recebes alguma coisa por x downloads na playstore e pagas-te lá alguma coisa para por o jogo lá?
Obrigado e cumpz

Obrigado :)

Não é muito fácil fazer um jogo apenas me baseando em tutoriais de programação do Youtube, limita-me um pouco, mas lá vou conseguindo.

Quanto aos ganhos podem depender. A Play Store não te pagará nada por nº de downloads, a não ser que coloques o jogo pago para quem quiser fazer o download. Caso disponibilizes a tua aplicação gratuita terás de encontrar uma forma de rentabilização alternativa, eu utilizo o Google Adsense que funciona quase igual a anúncios num blog.

Existem mais formas de rentabilizar o jogo, mas ainda não as testei, tais como CPM e outros do gênero.

Cumps
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Shii ent tinha pequeno conhecimento diferente em relação a isso. Obrigado por me esclareceres e uma coisa tu pagas-te alguma coisa para colocar lá na playstore mesmo sendo um jogo grátis de fazer download?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Shii ent tinha pequeno conhecimento diferente em relação a isso. Obrigado por me esclareceres e uma coisa tu pagas-te alguma coisa para colocar lá na playstore mesmo sendo um jogo grátis de fazer download?

Terás de pagar apenas $25 para abrires uma conta (cerca de 18€), conta essa que ficara ativa para sempre sem qual quer custo adicional. Depois poderás publicar os jogos que quiseres que não terás de pagar mais nada.

Quanto aos 18€ vale a pena, se tiveres uma app mais ou menos "decente" recuperas bem o investimento em pouco tempo ;)

Tudo depende da tua App.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

tá certo. Obrigado
Cumprimentos.