Mensagens - migbizz

Páginas: 1 2
1
Para integrar equipa de consultoria em anunciante português. Necessário conhecimentos profundos de Adwords e de ferramentas de análise de performance de FBads e G Adwords. Enviar CV. Full time ou em regime de free lance. Trabalho será em Lisboa. 

2
Para integrar equipa de consultoria em anunciante português. Necessário conhecimentos profundos de Adwords e de ferramentas de análise de performance de FBads e G Adwords. Enviar CV. Full time ou em regime de free lance. Trabalho será em Lisboa. 

3
Marketing / Contrato Especialista Adwords e G Analytics
« em: 23/Out/2015 16:41 »
Procuro especialista em Adwords e G Analytics para integrar equipa de projecto de empresa de consultoria.
A função será de analista de performance de campanhas em Adwords e Facebook Ads.
Full time de preferência, mas também poderá ser part time.
Área de residência em Lisboa.
Condições de remuneração interessantes, mas só serão apresentados a quem enviar CV com experiência comprovada nestas duas ferramentas.

4
Startups / Sócio financiador
« em: 12/Dez/2011 17:10 »
Boas,

Procuro webdeveloper(s) que tenha uma boa ideia que possa mesmo nunca ter saído da sua cabeça, ou se já se concretizou num site, que ainda não tenha revelado todo o seu potencial. Nem todas as boas ideias são revolucionárias, assim como nem todas as que já mostraram que funcionaram, tenham forçosamente futuro. Os projectos que me interessam são os que possam ter capacidade para crescerem e sairem dum nível semi-amador para um nível profissional.

Tenho interesse em sites de classificados (emprego, automovel, produtos de 2ªmão, casas para alugar, etc...), sites UGC (anedotas, receitas, outros temas, etc...). Mas claro, há um mundo de ideias nesta comunidade que têm de certeza muito potencial.

Vejo muitos posts a pedir financiamento...se de facto têm projecto, e uma ideia/projecto minimamente estruturada, falem comigo.

cmps
Mike
 

6
Publicidade e tráfego / Re: Link Building
« em: 01/Out/2008 16:49 »
sim, tenho interesse. manda-me o link do teu site para eu ver, e um contacto.
cmps
migbizz

7
Websites / Re: FixolaS.com
« em: 01/Out/2008 13:22 »
Tenho interesse! Já lhe mandei-lhe um mail para falarmos. Se não recebeu diga-me. obg Migbizz

8
Publicidade e tráfego / Link Building
« em: 01/Out/2008 13:15 »
Tenho um site de classificados de emprego e gostaria de comprar links em sites com bom page rank para o meu site. Alguma proposta? alguma sugestão?
obg
Migbizz

9
Websites / Re: Compro sites
« em: 25/Set/2008 23:34 »
Já vi que sim, mas trabalho com esse tipo de compensação já eu tenho por aqui.   :cool:

10
Websites / Re: Compro sites
« em: 25/Set/2008 23:09 »
Interessam-me sites nos quais os utilizadores de alguma forma contribuam para o conteúdo e que vão gerando uma comunidade à volta do site. Nesta área estou a pensar em forums, sites de fotos tipo réplica do olhares ou sites de classificados. Blogs à partida não me interessam. A não ser que sejam blogs já próximos de um conceito de site, de preferência com um forum integrado. Por exemplo, nesse tipo de site, se estiver relacionado com futebol pode ser interessante.
Outra área que pode interessar é um site de gastronomia/receitas onde os users possam contribuir com as suas receitas.

11
Websites / Re: Compro sites
« em: 25/Set/2008 22:37 »
obg mas não é bem o que procuro

12
Websites / Re: Compro sites
« em: 25/Set/2008 22:20 »
estive fora algum tempo...os valores dependem muito dos projectos que possam aparecer. por 200 euros posso achar caro, como por 1000 posso achar que vale a pena. à partida não procuro sites de 20.000 euros, mas se for mesmo bom, pode ser que saiba quem pode querer.  quem tiver projectos que queira vender que mos deixe ver e depois falamos.
cmps

13
Boas,
o site não está online? não se pode ver o Back office de admin?

14
O site é uma espécie de forum temático. Não tenho um budget definido, se me aparecer uma boa proposta criativa posso estar disposto a gastar um pouco mais de dinheiro. Nesta fase apenas queria ver se há designers que queiram trabalhar nestas condições. Para se "candidatarem" ao trabalho, os designers terão de fazer uma versão de home page que dê para avaliar o tipo de trabalho final e com indicação do preço que pedem pelo design. 

15
estou a desenvolver um site, mas não estou a gostar do design. com isto abro um pequebno concurso para o design do site, mas apenas com propostas à consignação. se a proposta for boa pago o preço acordado à partida. caso a proposta não seja boa, não ficarei com ela e também não a pagarei.
cmps
Mike

Páginas: 1 2