← Projectos

Gateway de pagamentos por Telefone

Lida 12489 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto de ver alguns Membros que atacam antes de dizer "parabéns".

Na verdade parece um bom serviço, mas existe algumas falhas:
- Legalidade?
- São uma empresa? Ou somente outro site?
- 4 meses para receber? Acério A sério?
- Já tiveram alguns clientes? (seja-mos sejamos verdadeiros)

Mas sem ser esses 4 pontos, até parece um bom projecto...
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas.

Algum motivo especial para teres feito o crédito do valor por chamada e não por msg?
Penso que por msg poderá ser creditado valores superiores.

Boa sorte com o projecto



As taxas por sms são bastante superiores
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gosto de ver alguns Membros que atacam antes de dizer "parabéns".

Na verdade parece um bom serviço, mas existe algumas falhas:
- Legalidade?
- São uma empresa? Ou somente outro site?
- 4 meses para receber? Acério?
- Já tiveram alguns clientes? (seja-mos verdadeiros)

Mas sem ser esses 4 pontos, até parece um bom projecto...

Que tipo de legalidade procura alem de um ENI, morada real, nomes reais e contactos reais?

Sim 4 meses para receber.. poderá confirmar em alguns gateways de pagamentos internacionais prazos bastante superiores ou alguns com pagamento imediato e centenas de queixas.

Sim temos clientes ou não seria possível sustentar o projeto.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desejo-te Boa Sorte no Projeto  :grin:

PS: desculpa os meus erros ortográficos, na verdade estou a trabalhar e tenho pouco tempo para dar uma olhada no fórum  :-k
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém que utiliza este serviço e já tenha recebido?
Tenho pagamentos de valor elevados e ainda espero pelo os pagamentos.
E já passaram os ditos 4 meses como descrito...

 :-k
Offline

ptsak 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

A ideia parece-me bastante boa, porém, precisa de ser afinada nomeadamente no prazo de pagamento e no processo de pagamento, visto estares à procura de alguém que possa já ter recebido sem tu teres recebido essa informação primeiro...

Mas creio que quando tudo estiver alinhado, é um grande projecto.
 :ideia:
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém que utiliza este serviço e já tenha recebido?
Tenho pagamentos de valor elevados e ainda espero pelo os pagamentos.
E já passaram os ditos 4 meses como descrito...

 :-k

Qual a data da nota de pagamento mais antiga que tem em aberto?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Qual a data da nota de pagamento mais antiga que tem em aberto?

De Dezembro, penso que pelas minhas contas já passaram 4 meses...
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

De Dezembro, penso que pelas minhas contas já passaram 4 meses...

Nesse caso já deveria ter recebido. O melhor será enviar um email para validar a situação
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Que tipo de legalidade procura alem de um ENI, morada real, nomes reais e contactos reais?

Sim 4 meses para receber.. poderá confirmar em alguns gateways de pagamentos internacionais prazos bastante superiores ou alguns com pagamento imediato e centenas de queixas.

Sim temos clientes ou não seria possível sustentar o projeto.

Quando defendemos o nosso produto como o melhor do mercado, temos a obrigação de fazer uma pesquisa de mercado mais aprofundada... É que eu tenho uma conta aberta num concorrente teu que paga sempre na 1ª semana de cada mês.

4 meses é mesmo complicado. Não sei como vais conseguir ter sucesso com esses prazos, mas desejo-te sorte e que corra tudo bem. Se um dia conseguires reduzir pelo menos para 60 dias, nós falamos melhor.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nesse caso já deveria ter recebido. O melhor será enviar um email para validar a situação

Claro que já devia ter recebido a uns dias atrás...
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quando defendemos o nosso produto como o melhor do mercado, temos a obrigação de fazer uma pesquisa de mercado mais aprofundada... É que eu tenho uma conta aberta num concorrente teu que paga sempre na 1ª semana de cada mês.

4 meses é mesmo complicado. Não sei como vais conseguir ter sucesso com esses prazos, mas desejo-te sorte e que corra tudo bem. Se um dia conseguires reduzir pelo menos para 60 dias, nós falamos melhor.

Não tenho conhecimento de nenhuma empresa concorrente a praticar estes valores, no entanto quem pagar com prazos inferiores ou tem muito capital seu ou está a recorrer á banca, reduzindo logicamente o valor por chamada de 0.37 para  0.28 ~ 0.30 como seria no nosso caso para essa solução.