← Domínios

[Produto] - ideias.eu

Lida 1560 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

tenho para venda o domínio: ideias.eu

é um excelente domínio, domínio premium .eu, já aqui se falou no fórum sobre criar um site onde os visitantes pudessem colocar ideias para mudar o pais etc etc, ,mas quando aqui se falou já eu tinha pensado nisso a algum tempo, pois o domínio já esta registado quase a 1 ano.

Contudo ando sem tempo para criar o site, quem estiver interessado que aproveite esta excelente pérola.

O domínio é muito versátil, pode ser usado para várias coisas, para ideias como falei acima onde as pessoas colocavam ideias e essas ideias podiam ser votadas e as mais votadas o admin sugeria-as a alguém competente que as pudesse implementar.
Pode também ser usado para outros sites, como ideias para ganhar dinheiro, etc etc


domínio registado na dynadot e a transferência entre contas dynadot é grátis. (tenho de confirmar como funciona para os .eu)

Cumprimentos



Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acresce ainda que o facto de o pais estar em crise ajuda para o sucesso do site, pois existem sempre pessoas a mandar "bitatis"/ideias sobre o pais
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

termina amanhã :)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bom Dominio  :grin:

UP, para te ajudar...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado luizifelipino,

é pena eu não ter tempo para avançar com o projecto que tinha em mente para ele :)

acaba amanhã Junho 09, 2011, 18:06:50
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Agarra-te a ele para não te lamentares daqui a uns anos de o teres deixado fugir!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A admin que feche o post e o leilão, como ainda não existiram licitações ainda vou a tempo de desistir da venda.

A partir deste momento, não considero nenhuma licitação valida.

Se existirem interessados que me contactem por pm.