← AdSense

Dúvida AdSense

Lida 1905 vezes

Offline

Nature 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá,

Tenho uma página no Facebook com vários milhares de fãs. Já partilhei na minha página algumas ligações externas para vários sites, mediante pagamento, e sei que a página geralmente consegue provocar picos de audiência próximos aos 2 mil visitantes únicos ao mesmo tempo, reencaminhando geralmente 5 mil pessoas no total em cada post.

Quanto acham que posso ganhar por mês, em média, com AdSense, se colocar vários posts por dia no meu site e conseguir pelo menos 10 mil visitantes únicos diários?

Sei que isto depende muito, mas gostava de ter uma ideia.

Anda na ordem das dezenas de euros, centenas, ou pode chegar aos milhares?

Obrigada.
Offline

amigo da cadeira 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Chegas às centenas facilmente.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu diariamente tenho 5 mil visitas (20 mil pageviews) e por mês faço na volta dos 100/150€. Com CPCs de 0,10/0,15€.

Depende do nicho, etc, etc. Há aí muita gente a ganhar fortunas ; )
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu diariamente tenho 5 mil visitas (20 mil pageviews) e por mês faço na volta dos 100/150€. Com CPCs de 0,10/0,15€.

Depende do nicho, etc, etc. Há aí muita gente a ganhar fortunas ; )

Lá está, depende muito do nicho..
Eu num dos meus sites, com 10mil pageviews a mais que o do Luís Salvador, faço em menos de meia semana o que ele faz por mês... e com um cpc muito mais reduzido.

É impossível calcular uma média, sem te baseares nos ultimos meses de rendimento do teu próprio site.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente como o Joni disse. Só mesmo pelos últimos meses é que consegues ter uma noção do que podes ou não ganhar...