← Conversa Geral

salvem o ptgamers

Lida 17632 vezes

Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Isto cá para mim, não passa duma grande treta!  :superlol:
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquilo foi, sem margem para dúvidas, lavagem de dinheiro...

Agora asério... se aquilo tudo for realmente treta, haja alguém que processe os gajos por roubo...
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Aquilo foi, sem margem para dúvidas, lavagem de dinheiro...

Agora asério... se aquilo tudo for realmente treta, haja alguém que processe os gajos por roubo...

E como tencionas saber?
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Salvem a minha carteira!  :lol:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

já estão cheios de publicidade
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já estão cheios de publicidade

Já deu o berro.  :superlol: :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já deu o berro.  :superlol: :superlol:

Uhum. Estão com a conta suspensa
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Maior pena foi ver o trabalho do CMPortugal.com ir de cana com os servidores da ptgamers...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E o emcena.com :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E o emcena.com :)
Enfim.. muita coisa se perdeu
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hehe sinto-me como um veterano de guerra a ver sites a nascer e a morrer...  Irmaos de armas ficam pelo caminho comunidades inteiras com milhares de utilizadores desaparecem de um segundo para o outro...
Ainda me lembro do tempo em que estava a desenvolver a primeira versao do emcena.com (na altura cinetuga.com) Por por nao perceber nada de PHP, era complicado conseguir mudar as coisas a minha maneira e tive algumas dificuldades. Foi entao que conheci o mais trafego ainda no seu inicio, a comunidade nem sequer estava bem definida. Eramos poucos mas bons, rapidamente a comunidade ganhou os seus moderadores, utilizadores e avançou para ser o que é hoje :) Tartaruga, FPWare um abraço especial para voçes...

Nao deixem de ler a historia do mais-trafego aqui: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12513.0
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pura má gestão...
A mim não me aquece nem me arrefece, não ia a nenhuma delas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muito má gestão aqueles sites podiam render milhares
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpem a ignorancia mas o emcena e o CMPortugal foram desactivados porquê? Não eram independentes?

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pelo que vi, so o primeiraliga.com e o forumusica.com eram independentes...