← Projectos

NHL-Elite - Noticias e curiosidades sobre NHL

Lida 2368 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


É com muito prazer que apresento o mais recente blog sobre a modalidade Hóquei em Patins e sobre o campeonato Norte Americano da modalidade contando com 30 equipas de dois países Estados Unidos e Canadá.

Este blog visa reunir toda a informação sobre o campeonato e modalidade no geral, assim como curiosidades sobre equipas e jogadores. Podem contar ainda com muitos vídeos sobre jogos, e muito mais tudo no NHL-ELite TV. Espero sobretudo que os amantes do melhor campeonato do mundo e da modalidade possam encontrar aqui imensa informação que os delicie, da minha parte farei todos os possíveis e impossíveis, para que o blog esteja ao mais alto nível como o campeonato e os amantes deste desporto o merecem. Deixem as vossas críticas e sugestões não hesitem.....

http://www.nhl-elite.com
http://www.nhl-elite.com/tv

o NHL-ELite precisa de colaboradores se gostas da modalidade e acompanhas a modalidade do melhor campeonato do Mundo contacta-me por PM. Precisamos de pessoas com vontade de ajudar o projecto mas acima de tudo que goste da modalidade e da NHL.

* Mais um blog da Rede ''EnoviPixel''. Mas neste caso eu sou um mero colaborador, e o verdadeiro dono é um grande amigo meu e moderador da comunidade EnoviPixel (diiogofernandes) que me pediu para divulgar o blog.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei batstante do tema, é algo quanto a mim pouco explorado em Portugal.

Aqui no IE o template aparece...todo trocado =S
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

IE já se sabe...em todos os outros browsers fica bem, chega ao IE. Bom mas se tiverem o IE mais actualizado (IE8) isso já não acontece, versões anteriores causam problema.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Andam a investir :P Parabens
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta muito bom!
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Excelente, gostei bastante...
Podem ter sucesso, mas têm que actualizar diariamente...  :-P

Offline

r1c4rd0100 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O blog do diogo ficou bastante bom... :grin:
Mais um excelente projecto com o apoio enovipixel.pt