← Outros métodos

Visit4Cash

Lida 3207 vezes

Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá pessoal,

Indicaram-me há pouco um excelente site PTC.
Esse site permite acumular ganhos mais rapidamente do que muitos outros do genero.
A razão para tal, é que pagam $0.25 por cada clique e têm diariamente muitos anuncios para clicar.
Outra vantagem, é que podem comprar conta premium utilizando o montante acumulado, e assim poderem acumular ainda mais rapidamente - passam a ganhar $0.49 por clique!!!

O site PTC a que me refiro é o Visit4Cash


Nota: esse site tem sido comentado em vários sites que se dedicam a analisar os sites PTC. Todos aconselham a sua utilização.
Ainda não recebi nenhum pagamento porque só comecei há 2 pouco... mas já tenho $7 acumulados. Inscrevam-se pelo link que indiquei, por favor, para me ajudarem a ganhar.  :)

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :shock: mtravassos... era escusado teres feito copy/paste do meu post num outro fórum  :lol:

A unica coisa que mudaste foi o link...

Mas tá-se bem...

Abraço
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me um valor demasiado elevado. Já foste pago?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ainda não fui pago mas não deve faltar muito