← Conteúdo Adulto

Alguem sabe de algum script??

Lida 3562 vezes

Offline

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ola gostaria de montar um site de videos pagos ja tenho o material(os videos todos feitos por mim) so falta fazer o site..alguem sabe de algum script que eu possa usar???

queria fazer um site assim:
http://www.teenbrazil.com
http://phatbootybrazil.com/

ficaria grato se alguem puder me ajuda
por favor é urgente

abraço e ja agradeço antecipadamente
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Atrevido, queres um site pago, atravês de que sistema? SMS, Assinatura por CC, ligação telefonica, é porque cada caso é um caso.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O melhor será encomendares o site a algum webmaster... há pessoal neste fórum que faz trabalhos excelentes! E nem levam muito caro... boa sorte!
Offline

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

MarKo, estava pensado em paypal...

Tartaruga, o problema é que a maioria é de portugal não teria como fazer a trasação por ser em EUROS, e tambem não posso ter gasto com isso sendo que não sei se ira para frente prefiro fazer eu mesmo 1° para ver se o projeto dara certo e ai dependendo investir em melhorias

abraço a todos
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

podes agregar processadoras, como NATS, ou CCBILL....
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tao e isso é material de qualidade? zukas?  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É material brasileiro.
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

procura o clip4sale.com eles são uma empresa especializada de vender videos amadores, tem de tudo nesse site, uma coisa mais louca que a outra eheh e tem muito lixo tambem, mas eles cobram uma porcentagem das vendas de videos, mas o marketing é por sua conta...
Offline

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Nabucodonosor"
podes agregar processadoras, como NATS, ou CCBILL....


Vlw broder ... um site a que estou me espelhando para montar o meu usa o CCBILL vou me informa mais para saber como funciona vlw...

Citação de: "Nabucodonosor"
procura o clip4sale.com eles são uma empresa especializada de vender videos amadores, tem de tudo nesse site, uma coisa mais louca que a outra eheh e tem muito lixo tambem, mas eles cobram uma porcentagem das vendas de videos, mas o marketing é por sua conta...


Os videos e o conteudo eu tenho o problema é montar o site  :wink:  :wink:  mais mesmo assim vlw ...
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não, voce nao entendeu, voce coloca seus videos no clips4sale.com e eles administram as vendas para voce, voce divulga os videos, as pessoas compram e o clips4sale.com te da o dinheiro, eles retiram uma % apenas
Offline

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "Nabucodonosor"
Não, voce nao entendeu, voce coloca seus videos no clips4sale.com e eles administram as vendas para voce, voce divulga os videos, as pessoas compram e o clips4sale.com te da o dinheiro, eles retiram uma % apenas


A agora entendi ... gostei da ideia vou fazer isso que vc falo ....assim alem do site ja ganho um extra por fora :wink:  vlw