← CMS - Gestores de Conteúdos

Duvida loja on-line

Lida 3405 vezes

Offline

2fast4you 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas a todos

Estou a explorar o joomla + Virtualmak e gostaria de saber se alguém sabe ou se me pode ajudar a criar vários preços nos artigos por categorias.

Passo a explicar:

1 artigo 2 preços, preço de publico e preço de revenda.

o cliente quando se regista tenho que informar que o dito user e publico ou revenda,

Alguém me pode dar uma dica?

Obrigado a todos

Cumprimentos e obrigado
Offline

2fast4you 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas malta

52 visualizações e não existe ninguém que me possa dar alguma dica? ou ate mesmo sem ser joomla tem e que dar para fazer o que pretendo

Peco desculpa pelo incomodo

Muito obrigado

 
Offline

anardrg 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Faz em prestashop

dá para fazer isso perfeitamente :)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tentei com magento e nunca mais. Prestashop parece-me bem
Offline

BatRTiago 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Passei as minhas plataformas de e-commerce todas para Magento, infelizmente não te vou conseguir ser muito útil.

Mas lembro-me que tinhas que criar uma condição. Explora bem a secção dos preços, verifica se não há definições ocultas. Isso por norma é simples de se fazer, mas o funcionamento é um pouco diferente dos seus principais concorrentes  :cool:
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Conforme já mencionaram acima, prestashop....


Eu não me arrependo por essa escolha, muito boa mesmo.


abc