← Conversa Geral

phpBB 2.0.22 released

Lida 5806 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Quanto pagaste pela licença?


O que todos pagam..está la no site...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "comunidadetuga.com"
ja actualizei, mas no ACP diz:

Powered by phpBB 2.0.22 © 2001 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.

no index do forum diz:

Powered by phpBB 2.0.21 © 2001 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.

---

O que estara errado aqui?

No index do fórum não tenho a versão do phpbb.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "ViiPER"
Citação de: "comunidadetuga.com"
ja actualizei, mas no ACP diz:

Powered by phpBB 2.0.22 © 2001 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.

no index do forum diz:

Powered by phpBB 2.0.21 © 2001 phpBB Group
Translation by: (c) 2000-2006 Luiz Castelo-Branco, Todos os direitos reservados.

---

O que estara errado aqui?

No index do fórum não tenho a versão do phpbb.


no meu tem.. nao tem como eu confirmar a versao sem ser pelo ACP ?
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pelo painel de controlo está mais correcto, alias tu nem devias conseguir ver isso no forum normal, isso foi retirado pk os 'hackers' faziam pesquisas nos motores de buscar por algo do genero: Powered by phpBB bla bla

para encontrarem foruns com vulnerabilidades conhecidas nas versões anteriores.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se na index esta 2.0.21 e tens a 22 vais ao ficheiro de footer na pasta do template e mudas para 22 ou tiras mesmo pela razao que o tomahock disse
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Se na index esta 2.0.21 e tens a 22 vais ao ficheiro de footer na pasta do template e mudas para 22 ou tiras mesmo pela razao que o tomahock disse


ok..;) tnks, entao o q interessa é o que diz no ACP..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais uma actualização...  :roll:  ](*,)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

hoje também actualizei um dos meus foruns em smf, apenas fui a admin do fórum onde me ele dizia "Clique aqui para actualiar o seu fórum para a última versão disponível!" e apenas num clique fez-se o choca phic!  :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "exit"
hoje também actualizei um dos meus foruns em smf, apenas fui a admin do fórum onde me ele dizia "Clique aqui para actualiar o seu fórum para a última versão disponível!" e apenas num clique fez-se o choca phic!  :mrgreen:

Fiz isso ontem ao meu e fez-se merd da grossa..

Fpware andaste a portar mal:

Produzido por phpBB 2.0.20  :lol:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tirando as actualizações prefiro phpBB a SMF, vB e IPB apesar de gostar do IPB mas é pago, andei com SMF é muito profissional e seguro mas não consigo largar o phpBB é onde me sinto em casa :mrgreen:

à malta que acusa o phpBB2 Plus injustamente no mesmo dia ou a seguir a sair a actualização ao phpBB ela tá lá e logo também inserida na Full Package, quem diz que não actualizam aquilo é 100% falso agora podem é falar nas mod.s tarem desactualizadas é verdade mas uma verdade distorcida ou seja a equipa do phpBB2 Plus não se limita a instalar mod.s ela modifica as mod.s portanto quando sai uma versão nova da mod. não quer dizer nada as alterações que fizeram à mod. original podem já ter sido feitas à muito na mod. do phpBB2 Plus ou nem é preciso pois o code é diferente não se podem regular pelas versões das mod.s deles podem ter sido apenas as que eles pegaram para modificar, o phpBB2 Plus tá muito à frente.. o que tem contra é o que puxa pela sql e leva algum tempo em net com menos largura de banda mas eu com net a 5mb não vejo diferença entre ele e por exemplo o +tráfego a abrir uma página ou o site, pode e deve é gastar tráfego no alojamento mas também tem solução em vez de 6Gb mês comprem uns 20GB ou assim, quando o vosso site crescer mesmo sem phpBB2 Plus vão ter de o comprar podem é ter de comprar mais..
a www.apostaganha.pt é um exemplo de como o phpBB2 Plus é bom e a funcionar num site também muito bom, o problema mesmo é a falta de quem traduza, eu no meu deixo em inglês e um dia começo a traduzir a lang_main.php e a do painel de admin. talvez mas deixo as mod.s em inglês

quanto à falta de templates se tiverem paciência podem alterar a default, umas imagens e uns toques naquilo e fica fino..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "exit"
hoje também actualizei um dos meus foruns em smf, apenas fui a admin do fórum onde me ele dizia "Clique aqui para actualiar o seu fórum para a última versão disponível!" e apenas num clique fez-se o choca phic!  :mrgreen:


A gozar com os pobres... que vergonha!  :P  :lol: