← Facebook - Social Media

Serviços unicamente facebook!!!

Lida 5261 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá amigos

Como muito de vocês sabem o meu trabalho é pelo facebook. Comecei aqui no forum aos poucos como uma brincadeira e de repente vi me super esmagado pelos inumeros pedidos que diariamente recebo de todos vocês para os mais diversos serviços fazendo com que por vezes não me seja possível cumprir os prazos que indico pois o trabalho é mesmo muito. Mas como sempre tudo é entregue conforme o combinado. Após uns dias de reflexão e também de ter andado a verificar o que poderia fazer para tornar os meus trabalhos mais eficazes e mais rápidos lá tive de fazer algo para que agora seja possível aceitar ainda mais trabalhos e cumprir com os prazos de entrega como sempre pretendi ;)

Assim sendo resolvi criar este tópico com o intuito de vos informar a todos que agora SIM será possível aceitar ainda mais trabalhos e mais e mais e mais ;)

Assim sendo irei inumerar aquivários serviços que apartir de hoje irei aceitar . Os valores que irei praticar serão idênticos aos que até à data tenho vindo a praticar.

Gestão de páginas facebook - Como tenho conhecimento muito de vocês têm uma vida super ocupada com os vossos sites o que não vos permite dar a devida atenção às vossas páginas facebook. Assim sendo este serviço é criado para todos aqueles que pretendem ver as suas páginas crescerem, que pretendem ver as suas páginas a ter um movimento alto a ver os feed´s aumentarem.

Imagens de perfil/timeline - Serviço para todos aqueles que pretendem dar uma " lavagem" em relação às imagens da vossa página criando assim um ambiente mais apelativo

Criação de aplicações facebook - Criação de aplicações facebook com o intuito de tornarem as vossas páginas virais

Angariação de fãs para páginas facebook - Desde os 3000 membros até ao numero desejado esta é mais uma proposta que trago a todos vocês e que já a tenho em prática e que tem sido um sucesso

Criação de conteudos para sites. Desde a saude ..amor..Dinheiro ..fotografia.. e muito muito mais. Neste momento ofereço o serviço para qualquer tipo de conteudo.

Gestão de sites e actualizações dos mesmos

Captação de membros pelo facebook ads - Este serviço permite captar membros mais segmentados

Tens páginas grandes e queres vender publicidade na mesma mas não tens tempo para estar sem online fala comigo

Gestão de compra e vendas de páginas e sites - Queres vender uma página mas não sabes o valor ou não tens tempo para tal , fala comigo que eu arranjo te comprador e negoceio o teu negócio

Qualquer questão que tenham não hesitem em me questionar.

Podem verificar o meu feedback.

Interessados em algum serviço enviar PM

Cumprimentos
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Totalmente recomendado,  :obrigado:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Totalmente recomendado,  :obrigado:

Same here ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Totalmente recomendado,  :obrigado:

Yup! :D
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Lançado também o serviço fãs x-press ----> 1000 fãs num unico dia, aliás em horas;) só com publico BR ;)
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Olá Jpereira.

Queria saber quanto custa o serviço qu eindicavas?

serviço fãs x-press ----> 1000 fãs num unico dia

Par amim nem preciso de tantos, basta alguns, pois quero mesmo é poder modificar o link da minha página Facebook.

Abraço
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mais uma vez recomendo! Comprei uma app para facebook e ficou a funcionar em menos de 5 minutos!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mais uma vez recomendo! Comprei uma app para facebook e ficou a funcionar em menos de 5 minutos!

Obrigado eu pelo negócio. Como sempre rapido no pagamento. Excelente 5 estrelas
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

"Queria saber quanto custa o serviço que indicavas?

serviço fãs x-press ----> 1000 fãs num unico dia"

Boas, gostaria também de ter acesso à mesma informação, :obrigado:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Queres dar mais detalhes sobre as apps? :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pm´s enviadas;)
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pm´s enviadas;)

Continuo sem pm  :-k
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Vou ja enviar a mensagens que faltam ser enviadas :obrigado:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Condições especiais para serviço gestão de páginas . Só hoje!"!!
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Condições especiais para serviço gestão de páginas . Só hoje!"!!

Até as 00h00 de hoje