← Conversa Geral

Trabalhar na irlanda

Lida 6381 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, surgiu-me recentemente uma excelente oportunidade de ir trabalhar para a irlanda por parte de uma empresa portuguesa bastante confiável. Vou ter alojamento e todas essas coisas.

Só que tenho algumas duvidas.. como numca sai de portugal  :superlol:  tou a pensar comprar um portatil para levar.. em relação a net como funciona ? tenho de aderir a alguma empresa de lá ? ou se (por exemplo) tiver uma net movel de cá tipo vodafone ou TMN, funciona lá ? :superlol:

Entretanto se ouver algo mais que deva saber agradeçia !


Obrigado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tiveres net móvel cá, lá pagas roaming que pode ficar bastante caro..

Se nunca saís-te de PT, os primeiros tempos vão ser difíceis...

Se a oferta for boa, penso que devias aproveitar. Mas não é a Irlanda que agora tá para falir?

Em relação ao alojamento, é de quantos gigas? LOL Estou a brincar
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te aconselhava utilizares o net movel de cá... na irlanda visto que vais pagar taxa de roaming e sai-te bastante caro...
Mais vale adquirir um produto desses mm na irlanda

EDIT: ahhhh Thomato foi mais rapido :superlol:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, não sei o estado economico lá, mas vou trabalhar a partir de cá.. penso que não seja muito afectado por tal !

Quanto ao ser dificil penso que não porque vai um grupo bastante grande comigo.. não sei ainda promenores mas..



Desde já obrigado a todos os que responderem !!

Todas as "ajudas" são bem vindas !


Abraço
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, não sei o estado economico lá, mas vou trabalhar a partir de cá.. penso que não seja muito afectado por tal !



Não percebi...

PS: DarkWolf, muita práctica xD
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi...

PS: DarkWolf, muita práctica xD

Atravez duma empresa de cá.. o Ordenado é pago Cá ! (ithink) mas isso vou saber segunda feira.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atravez duma empresa de cá.. o Ordenado é pago Cá ! (ithink) mas isso vou saber segunda feira.

Ah Ok.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais informações por parte de alguem que já tenha vivido por lá cuidados a ter etc.. precisa-se :)


Abraço
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a viver em Londres.

Net movel é 10 vezes melhor aqui que em Portugal, Compras 1 placa movel com tarifario pré pago e carregas quanto quiseres e quando quiseres...

Broadband Lite  £10  1 GB
Broadband Plus  £15  3 GB
Broadband Max  £25  7 GB 

Não é como em portugal que net movel pré paga é 25€ por GB.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É a Google? :)

Realmente essa net esta super barata..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a viver em Londres.

Net movel é 10 vezes melhor aqui que em Portugal, Compras 1 placa movel com tarifario pré pago e carregas quanto quiseres e quando quiseres...

Broadband Lite  £10  1 GB
Broadband Plus  £15  3 GB
Broadband Max  £25  7 GB 

Não é como em portugal que net movel pré paga é 25€ por GB.
Qual a operadora?
Tenho net pela T-Mobile e é uma merda... Pago 20 libras por mês... As vezes nem consigo entrar no messenger...



E hoje a internet ainda esta muito rapida...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

800kbs em net movel? Tambem quero!!!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

800kbs em net movel? Tambem quero!!!
O upload não me serve muito... E depois nunca posso fazer downloads nisto... 3GB por mes para download e upload é pouco para quem tem sites e quer andar a fazer backups e tal...

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O upload não me serve muito... E depois nunca posso fazer downloads nisto... 3GB por mes para download e upload é pouco para quem tem sites e quer andar a fazer backups e tal...



Esse é o meu maior problema !! os downloads :P depois um gajo lá sozinho quer ver uns filmes a noite.. (porque pelo que sei.. saidas a noite lá, e copos) é melhores esqu€cer. lol

Ainda tenho de trocar o meu desktop (core2duo E6750, 1x2gb OCZ gold edition, 8800GT alpha dog edition, asus p5n32 sli plus, tuniq 120mm, caixa armor junior, etc.) por um portatil.

Aproveito para se conheçerem alguem interessado comuniquem !!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas aquilo é net MOVEL.. se la ficares a viver metes adsl