← Conversa Geral

Trabalhar na irlanda

Lida 6424 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas aquilo é net MOVEL.. se la ficares a viver metes adsl

Eu sei que é net móvel.

Adsl não vai ser possivel que vou ficar uma residencial (ithink) por parte duma empresa, logo a unica opção é mesmo net móvel !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em portugal tambem não tens melhor em net movel..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas aquilo é net MOVEL.. se la ficares a viver metes adsl
Sim, a Net Movel é apenas para desenrascar... Eu para não pagar o modem, tive que assinar um contrato de 2 anos, mas já me arrependi...

Há dias que não consigo entrar no messenger, não consigo navegar pela internet... Mas isto depende a operadora e do local onde estão.

Aqui em Londres existem boas promoções de Internet. Pelo que ser a empresa Virgin, é a que tem maiores velocidades por utilizarem fibra óptica.

Se vires para aqui, pensa bem. Isto não está fácil... A casa é muito cara, está a ficar um pouco dificil para arranjar trabalho... Bem, o que te aconselho é antes de vir, pensar bem! Se em Londres, que é onde existe mais trabalho, está difícil, imagina noutros lugares.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou porque como já disse antes, vou com tudo pago! desde viagens a alojamento, alimentação, etc. e emprego garantido !
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Netmovel sempre da para desenrascar, eu tenho wifi gratis com o aluguer do quarto.

Vejam la a diferença entre Portugal, Aqui 8Mb reais com trafego ilimitado real por 7.34£
Acabei de sacar 10GB sempre a abrir, 1080p all the way!

A minha empresa vai sobrevivendo...pudera o meu patrão vendeu a casa por 2 milhões de £  :superlol: #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E a casa era alguma coisa de jeito? lol Agora foi pa debaixo da ponte?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

vou porque como já disse antes, vou com tudo pago! desde viagens a alojamento, alimentação, etc. e emprego garantido !

Vê se na levas um barrete contigo... lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E a casa era alguma coisa de jeito? lol Agora foi pa debaixo da ponte?
Eu sinceramente nem dava 200 mil £ por ela, quanto mais 2 milhões. Ele agora mudou para 1 casa/apartamento de 1 quarto, visto ele não ter mulher nem filhos não precisava de uma casa com 4 quartos.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nop, tive hoje a falar com o engenheiro ele está lá com a restante equipa ! as condiçoes são excelente.

Posso focar aqui algumas tais como, cozinheiro, pessoa para passar rouba, limpar a casa, fora o ordenado recebe-se 50€/dia por estar fora de portugal, o que dá um valor de 1500€/mês Liquidos . Mais ordenado. Tenho plena confiança na impresa.

Só tem um senão vou trabalhar em linhas de alta tensão.. mas como tudo quem não arrisca não petisca lol



Abraço.
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Arranja ai um lugar que eu também vou reef- hehe

Mas tem cuidado, são vários os casos em que as promessas feitas não se confirmam...Como diz o povo "Quando a esmola é grande o pobre desconfia"  :-k
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Arranja ai um lugar que eu também vou reef- hehe

Mas tem cuidado, são vários os casos em que as promessas feitas não se confirmam...Como diz o povo "Quando a esmola é grande o pobre desconfia"  :-k

Foi o que disse... pa ter cuidado pa não levar um "barrete" ...

Pá isso é que também é um pouco lixado, trabalhar nessas linhas... bem com boa segurança e tal não há que temer... força com isso!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Aconselho a que penses bem se não tens experiencia.
Se for o que estou a pensar, isso deve ser linhas de alta tensão tipo as da linha de comboio e isso é muito arriscado..
Tudo o que envolve esse genero de trabalhos é verdade que é bem pago, mas todo o cuidado é pouco e sem experiência, um pequeno descuido e a morte do artista..


Nop, tive hoje a falar com o engenheiro ele está lá com a restante equipa ! as condiçoes são excelente.

Posso focar aqui algumas tais como, cozinheiro, pessoa para passar rouba, limpar a casa, fora o ordenado recebe-se 50€/dia por estar fora de portugal, o que dá um valor de 1500€/mês Liquidos . Mais ordenado. Tenho plena confiança na impresa.

Só tem um senão vou trabalhar em linhas de alta tensão.. mas como tudo quem não arrisca não petisca lol



Abraço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende do trabalho que for.. mas devem dar conserte-sa formação
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim vou ter formação durante  2 semanas e só que pensar nessa formação vai para lá. e é em linha de aviação :x
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sim vou ter formação durante  2 semanas e só que pensar nessa formação vai para lá. e é em linha de aviação :x
Linha de aviação? Como assim?