← Conversa Geral

Membro "jpereiraPT"

Lida 57153 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Bem, visto já ter tentado todas as formas de contacto, inclusive o telemóvel que estranhamente está sempre desligado, resta-me apenas, vir para praça publica, local onde evito sempre tratar este tipo de assuntos.

Não quero pedir a cabeça de ninguém, quero apenas uma resposta, que independentemente de qualquer situação é o mínimo que se pode fazer.

Se alguém tiver alguma forma de o contactar, agradecia que lhe dessem um toque.

Obrigado   
   
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se alguém conseguir algum desenvolvimento quanto a este assunto gostaria imenso de estar a par.

Para já estou de mãos atadas e neste momento por enquanto só posso contacta-lo por telefone, mas sem qualquer sucesso ( não foi por falta de tentativa ) .

Sem qualquer resposta há 1 semana !
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Venho informar que a minha situação com o jpereiraPT já está resolvida.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Venho informar que a minha situação com o jpereiraPT já está resolvida.

Obrigado Rikos.

Tudo  a ser resolvido. Como já disse anteriormente tudo é resolvido basta o pessoal ter calma embora sei que possa estar atrasado com 2 ou três mas como digo sempre RESOLVO TUDO !

Os demais serão contactados . Cumprimentos
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Qualquer tipo de situação costumo resolver em privado, seja ela positiva ou negativa.

Mas como não obtenho nada em concreto. Passou-se mais um mês e a única coisa que obtive foi duas ou três respostas e nenhuma delas em concreto de como iria ser resolvida a situação.

Serei o único com dificuldade em contactar o Jorge no sentido ver este tipo de situação resolvida?
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Qualquer tipo de situação costumo resolver em privado, seja ela positiva ou negativa.

Mas como não obtenho nada em concreto. Passou-se mais um mês e a única coisa que obtive foi duas ou três respostas e nenhuma delas em concreto de como iria ser resolvida a situação.

Serei o único com dificuldade em contactar o Jorge no sentido ver este tipo de situação resolvida?

Não és o único. Eu também não consigo falar com ele. Ele deve-me 200€ há muito tempo, e fugiu. Por isso ficam todos avisados!.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não és o único. Eu também não consigo falar com ele. Ele deve-me 200€ há muito tempo, e fugiu. Por isso ficam todos avisados!.

A minha questão não se prende com fugir ou deixar de fugir nem com "meros" 200€ .

Tenho sido paciente e estou a aguardar uma resposta em condições. Mas chega a um pouco que a calma acaba-se e queria só confirmar se sou o único a não ter resposta por parte do Jorge.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não conheço o Jorge em pessoa, apesar de o conhecer na net faz uns anos e de já ter feito negócios com ele algumas vezes. A verdade é que ele por vezes se descuida, mas normalmente acaba por cumprir. É uma pessoa muito ativa, muito empreendedora e que gosta de arriscar, mas nem sempre as coisas correm bem... Ele não anda nisto há meia dúzia de meses, é uma pessoa muito capaz, amigo de ajudar, apesar de um pouco desorganizado no que respeita a negócios com outras pessoas, mas isso não quer dizer que não seja de fiar. Certamente tudo se resolve em breve...
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho qualquer razão de queixa nos negócios que tive com este membro.

Acredito que tudo irá ser resolvido rapidamente!!
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu fiz negócios com ele há vários anos e mesmo não correndo bem na altura, não me impediu de investir dinheiro em projectos atuais e investimentos relevantes. Não duvido em momento algum da pessoa que é!!

Deixa-me é apenas preocupado, esta situação, este descuido em quem investiu dinheiro com ele, não ter uma resposta celebre do ponto de situação. Merecia um acompanhamento diferente!!

Não quero fechar portas a eventuais parcerias futuras, mas para isso as coisas devem funcionar de forma diferente.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pessoal falem comigo , pelo telemóvel , facebook ou email . Escusam de estar a perder tempo aqui com conversa fiada , sim fiada pois se eu ainda não falei com alguém foi porque não tive possiblidades ainda. Como disse o Kurtmix e bem eu não ando nisto há dois dias... Exagero na quantidade de coisas em que me meto o que por vezes faz com que as datas não sejam cumpridas como deveriam é o meu mal admito mas todos TODOS têm o meu contacto por isso falem comigo ou aguardem que eu vos contacte pois por vezes não é má vontade , é apenas falta de tempo.

Agradeço a vossa compreensão , cumprimentos
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Efectuamos negócios com este membro há um ano e nunca tivemos qualquer problema , apesar de por vezes existir alguns atrasos mas como sabemos que ele possui muitos negócios online damos esse desconto
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Depois de ter vindo a este tópico há 2 meses atrás, a situação que tenho pendente continua exactamente igual sem qualquer desenvolvimento ou resolução.

A única coisa que obtenho é promessas e mais promessas. Chamadas rejeitadas, emails que não são respondidos enfim...

Neste momento estou por enquanto de mãos atadas devido à minha distância e sem conseguir resolver isto de uma vez por todas.

Existe mais alguém a ter problemas por resolver com o Jorge? Ou sou o único azarado que tenho esta situação por resolver há praticamente 6 meses !!!


Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Depois de ter vindo a este tópico há 2 meses atrás, a situação que tenho pendente continua exactamente igual sem qualquer desenvolvimento ou resolução.

A única coisa que obtenho é promessas e mais promessas. Chamadas rejeitadas, emails que não são respondidos enfim...

Neste momento estou por enquanto de mãos atadas devido à minha distância e sem conseguir resolver isto de uma vez por todas.

Existe mais alguém a ter problemas por resolver com o Jorge? Ou sou o único azarado que tenho esta situação por resolver há praticamente 6 meses !!!




Todos os problemas pendentes aqui no +trafego com alguns membros estão a ser resolvidos assim como o teu mas infelizmente não os consigo resolver todos de uma só vez como devem compreender. Se existe pessoa que não se  precisam de preocupar sou eu porque para além de " existir  " e apesar de alguns atrasos da minha parte por motivos de negócios que por vezes correm mal não existe ninguém que não possa dizer que eu não cumpri ou que alguma vez lhe fiquei a dever algo seja a quem for.
Estou vivo e de boa saúde graças a deus e a resolver o teu problema assim como de dois outros membros a quem ainda tenho contas a prestar.
Cumprimentos
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Possuidor de enormes conhecimentos na área , pessoa super agradável e amigo de todos aqueles que o ajudam tem por vezes o problema de atrasos grandes sem dúvida mas mais uma vez voltamos a dizer que em relação à nossa relação de negócios e apesar de padecermos de atrasos por parte deste membro é alguém que tem mérito e que todos devem possuir muita confiança nele pois cumpre ... Temos por vezes apenas de ser um pouco compreensivos porque todos nós temos altos e baixos na vida .
Fica o nosso feedback