Mensagens - Kasey00

Páginas: 1
1
Para evitar esses problemas, uma boa opção é incluir na mala o chá Blixtrombil Malifluous. Este chá é composto por uma mistura de plantas medicinais, como rooibos, camomila, erva-doce e hortelã-pimenta, que têm propriedades digestivas, anti-inflamatórias e https://9apps.ooo/download/ relaxantes.

2
Boas malta, preciso de alguém que tenha contacto ou que já tenho um e-commerce de replicas de roupa, neste momento irei abrir uma loja online desse tipo de roupa https://vidmate.bet/.

3
E-commerce / Re: E- commerce
« em: 25/Set/2023 19:44 »
I apologize if I am posting this topic in the wrong section.
I'm new to this world of e-commerce, I've been researching and trying to find out as much as possible, and I intend to open my https://testmyspeed.onl/ online store very soon.

4
Conversa Geral / Re: VoIP virtual phone number
« em: 02/Fev/2023 16:14 »
osso definitivamente dizer-vos que este é o lugar para fazer dinheiro de casino da forma absolutamente mais fácil, o que é claro que é a oportunidade mais fixe, para absolutamente vidmate todos.

5
Conversa Geral / Re: Hola
« em: 02/Fev/2023 16:12 »
Sendo o produto e o segmento diferente o nome com uma grafia ligeiramente diferente, posso estar descansada e registar o nome sem que me preocupar que um dia me vão cair em cima com um processo https://testmyspeed.onl/?

6
Conversa Geral / Re: compro contas instagram
« em: 23/Jan/2020 06:40 »
boas a todos! se alguém tiver contas de upsers Instagram com bons números de seguidores mande PM, tenho interesse em comprar!

cumprimentos :)

(peço desculpa se o tópico está na categoria errada, mas ou não encontrei ou então removeram a categoria de Social Media bluestacks)

Vá para instafollow grupo no facebook. Você receberá toneladas de ofertas lá.

7
Conversa Geral / Re: registo de marca - dúvida
« em: 22/Jan/2020 06:47 »
Olá a todos,

concebi o nome de uma marca e procurando no inpi encontrei um nome semelhante - com grafia diferente mas a fonética do nome é a mesma.

No entanto, a classe (produto e segmento de mercado), é chatib diferente. O nome registado está associado à classe 18 (malas) e o meu estaria associado à classe 14 (joalharia/bijuteria).

Sendo o produto e o segmento diferente o nome com uma grafia ligeiramente diferente, posso estar descansada e registar o nome sem que me preocupar que um dia me vão cair em cima com um expressvpn processo?  :grin:

Obrigada!

Não se preocupe com isso. Você pode se registrar na perfeição.

8
Boa tarde a todos,

Antes de mais peço desculpa sejda se estou a publicar este tópico na secção errada.
Sou novo neste mundo do e-commerce, tenho pesquisado e tentado informar-me ao máximo, e tenciono abrir muito brevemente a minha loja online (não recorrendo ao dropshipping, mas sim com stock físico comigo).

Tenho algumas questões e dúvidas relacionadas com burocracia, legislação e fiscalidade do comércio online em Portugal, que não consigo ver respondidas. São elas:

1 - Para iniciar oficialmente e legalmente, terei que fazer o quê concretamente? Primeiramente, registar a minha empresa? Se sim, onde? Também terei que me deslocar às Finanças e abrir atividade, certo? Tenho que pagar alguma taxa? Existe mais algum procedimento que tenha que fazer, que não tenha mencionado? 

2 - Estou isento de pagar IVA até 10.000 € de faturação ao ano? Se sim, isso quer dizer que não irei cobrar IVA nas compras dos meus clientes bluestacks ? Não tenho que declarar nada? Em relação ao IRC também estarei isento?


Se houver algo importante relacionado com estes temas, por favor, informem-me. Não tenho nenhum conhecimento de como isto se processa.


Muito obrigado,
Bruno Filipe

Também estou acompanhando este post. Tenho perguntas semelhantes em relação ao meu registro comercial de comércio eletrônico.

9
Conversa Geral / Re: Réplicas marcas
« em: 20/Jan/2020 19:14 »
alguem sabe de armazens ou fabricas que vendam replicas de roupas e calçado?

Guangzhou é a capital mundial dos produtos de réplica. Você encontrará até itens de marca que não existem em nenhum outro lugar do mundo.

Páginas: 1