← HTML + CSS

[Vídeo-aula] Introdução ao HTML ( + um pouco de DHTML )

Lida 5197 vezes

Offline

LuyZ 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas ppl :grin:
Este é o meu primeiro post no + Tráfego :D espero não estar a cometer infracções ou a quebrar os termos  :-?
Venho vos mostrar uma video aula que fiz a uns tempos introdução ao html, em breve vo fazer aulas mais detalhadas sobre diversos conteúdos dentro da área de programação web e design fica a promessa !
Espero que gostem, qualquer erro que vocês achem ect na aula digam de vossa justiça! Sobretudo sejam sinceros :D !!!
----------
LINK DO VIDEO: http://blip.tv/file/3228627

----------------------------------
Coments PliZ :XSD
----------------------------------

Cumps,

LuyZ
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

chegas-te a ouvir aquilo que disseste ? Vai prai uma grande confusão... para além que se nota de longe que não sabes aquilo que estas a dizer.

Começas a dizer que é uma introdução ao html, depois já é html vs php  #-o


Muito a melhorar na minha opinião
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Devo de confessar que não aprendi nada... Quando pensava que ias ensinar a criar uma página em HTML falas no php. Se uma pessoa não percebe nada de HTML como vai perceber PHP ?

Como disse o João, tens que melhorar um pouco :)

E bem vindo ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se não sabes aprende primeiro.... fiquei a pensar que pensas que html e php fazem o mesmo e que apenas as tags mudam...

PS. Eu programo se quiser JAVA (sim JAVA não JavaScript) em bloco de notas e não é uma linguagem web...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ui, tens ai muitas incoerências... Mercia uma investigação antes de começares :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vi mais de 2 minutos. Não tenho nada a acrescentar ao que já disseram em cima...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também só vi uns 2 minutos, pego nos comentários anteriores e multiplico por 10... :X
Antes de fazer um vídeo a apresentar o que é HTML e PHP tenta saber o que é primeiro...

Comparar o HTML ao PHP é um pouco coiso... lol
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens a vontade com o micro, percebe-se bem o que dizes apesar de usares uma linguagem muito básica até curti...


O problema é a falta de rigor no que dizes (alguns erros) e o titulo também não faz muito sentido...




Se tiveres mais cuidado com o que dizes, nem que tenhas que usar um guião com tópicos e frases para não te perderes, até podes ter sucesso... e nunca digas "eu acho" lembra-te que estás a ensinar, tens que te mostrar seguro, sempre...

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fizeste-me lembrar o meu professor de TIC do 10º ano... :lol:
Offline

LuyZ 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas Pll,
Eu concordo com vocês, pois eu mesmo sou iniciante em web, gostaria de referir que não penso que html é php e sei das grandes diferença entra ambos, irei seguir o concelho do amigo spec, acho que seria uma boa usar um guião  :grin:,
Mesmo depois de ter ouvido alguns comentários muito pessimistas ( alguns com razão ) , continuo com vontade de ajudar em breve vo postar mais algumas video aulas que irei fazer talvez faça ainda hoje hehe :grin:

Cumps,
LuyZ
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LuyZ boa sorte :) Estamos aqui para ver. Fazeres isto até é uma maneira de aprender :D
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é que me consegue explicar o que PHP têm a ver com HTML?

Posso saber html sem saber php e posso saber php sem entender pevas de html. Não têm correlação nenhuma!

O php (tál como todas as outras linguagem que correm num computador), serve (pode servir) para "criar" o html (através de echos/prints) de determinada pagina web. Simplesmente o php é mais utilizado para esta função! Ponto!

EX: CMS Java http://www.jahia.com (não é javascript) -> "Produz" HTML

Qualquer linguagem de programação se programa num bloco de notas, o compilador depois só tem de "tragar" o código. Nos primodios da programação eram furos em folhas de papel e o compilador tragava aquilo!

Mas gabo-te a vontade!

Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

para ensinar é preciso aprender  :wink:
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que me irritou foi estares estares sempre a fizer 'tá' e 'e é assim'. Para não falar dos sopros no micro.

Acho que para além de melhorares o conteúdo, também deverias melhorar a qualidade do som.

Boa Sorte ;)