← Projectos

TugaFun - Divertimento Certo!

Lida 7937 vezes

Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1




Um projecto em que tem como principal objectivo englobar todas as áreas mais procuradas pelo cybernauta, no fórum tem se ao dispor de todos as seguintes áreas:

*Jogos PC/Consolas
* Noticias da Actualidade bem como de Desportos
*eSports (Desportos electronicos) / Jogos PC-Consolas
*Downloads Jogos/Filmes/Series/Musicas/Programas
*Informática (Hardware, Software, Tutoriais)
*Humor
*Design
*Automobilismo
*Música


O fórum tem como ponto principal a empatia entre users e administradores que ja faz este projecto contar com quase cerca de 3000 utilizadores tendo pouco mais de meio ano de existencia. Se estiverem curiosos é so dar uma espreitadela :P

http://tugafun.com
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa sorte com o projecto !!!

Ponto negativo logo a primeira vista.
Fórum fechado . eu não me registo assim. Mas são opiniões.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tem la um post q me fez rir:
A PEN de brincar!

Estas novas pen's em forma de lego vão aparecer no mercado.

Este tipo de pens ja anda no mercado a montes de tempo.

Eu tenho 2 a prai 5 meses.

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é uma bridge que tens com o joomla - phpbb3? Ou utilizas apenas o phpbb3?
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto !!!

Ponto negativo logo a primeira vista.
Fórum fechado . eu não me registo assim. Mas são opiniões.

 :ideia: realmente e' um ponto que ja me tinha dado que pensar.. secalhar tens razão deveria ter agora no inicio um tempo com o forum aberto.. para dar a conhecer as secçoes aos visitantes.. e' um assunto a ponderar concerteza  :obrigado:


Isso é uma bridge que tens com o joomla - phpbb3? Ou utilizas apenas o phpbb3?

neps apenas utilizo joomla e phpbb3 separadamente.. mas nao encontrei ainda nenhuma ferramenta que me permita fazer isso automaticamente..  :obrigado:

cumps  :+trafego:
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Boas noites! :)

E como o lema do TugaFUN é o divertimento do user decidimos criar uma nova área alusiva ao site, uma nova sala de jogos de arcada! Com uma vasta gama de jogos de todos os tipos com direitos a highscores e trofeus no perfil de cada utilizador visiveis a todos nos tópicos e afins. Se gostas de estar sempre no top do podio não percas mais tempo e entra já! Teem a vossa disposição muitos jogos e em breve terão mais.. Tão a espera de que? Ocupa ja o teu lugar no pódio! :D

Podem aceder á sala através do menu no topo do lado direito do forúm

Bons jogos para todos!

Cumprimentos TugaFUN.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por momentos pensei que tinha entrado no webtuga. lool
Offline

midnight 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem já nem me lembrava deste tópico :P

como o topico foi "desenterrado" aproveito para editar o topic inicial visto o projecto ja ter levado grandes alterações :)

contamos já com cerca de 2700 utilizadores isto com 8 meses de existencia, e continuamos a bater recordes todos os dias :P falo em relação a visitas também :)

Por momentos pensei que tinha entrado no webtuga. lool


não sei o quererás dizer com isso.. se é pelo design.. é me irrelevante pois penso no bem estar do utilizador na pagina tendo ao seu dispor um design agradável á primeira vista.

se alguem tiver mais comentários e criticas "construtivas" força ;)

cumps.
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Por momentos pensei que tinha entrado no webtuga. lool


O Template do WebTuga não é exclusivo, logo fizeste um comentário infeliz e despropositado. Qualquer pessoa pode ir a Shape5 e comprar o template.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por momentos pensei que tinha entrado no webtuga. lool


O Template do WebTuga não é exclusivo, logo fizeste um comentário infeliz e despropositado. Qualquer pessoa pode ir a Shape5 e comprar o template.

Amigo. Não é bem assim.
Ate posso dizer que existem scripts roubados.
Mas por mim tudo bem ! :)

Cumps
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

É exactamente assim, aquilo é um template pode ser comprado, nenhum site pode comprar os direitos exclusivos do mesmo.
Ele tanto pode ter comprado como arranja-do por outros meios, mas aí passamos do mundo do real para as deduções.
Até prova em contrario ele tem tanta legitimidade como o webtuga para usar o template. Tenho notado que sempre que se faz algo que tenha qualquer relação por mais ínfima que seja dizem logo que foi copiado do WebTuga, está errado e demonstra ignorância por parte das pessoas para os assuntos em causa.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É exactamente assim, aquilo é um template pode ser comprado, nenhum site pode comprar os direitos exclusivos do mesmo.
Ele tanto pode ter comprado como arranja-do por outros meios, mas aí passamos do mundo do real para as deduções.
Até prova em contrario ele tem tanta legitimidade como o webtuga para usar o template. Tenho notado que sempre que se faz algo que tenha qualquer relação por mais ínfima que seja dizem logo que foi copiado do WebTuga, está errado e demonstra ignorância por parte das pessoas para os assuntos em causa.

Concordo e sublinho por baixo.

Achei o site muito interessante. Muito agradável! O tema é muito bonito também... ;)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É exactamente assim, aquilo é um template pode ser comprado, nenhum site pode comprar os direitos exclusivos do mesmo.
Ele tanto pode ter comprado como arranja-do por outros meios, mas aí passamos do mundo do real para as deduções.
Até prova em contrario ele tem tanta legitimidade como o webtuga para usar o template. Tenho notado que sempre que se faz algo que tenha qualquer relação por mais ínfima que seja dizem logo que foi copiado do WebTuga, está errado e demonstra ignorância por parte das pessoas para os assuntos em causa.

Concordo e sublinho por baixo.

Achei o site muito interessante. Muito agradável! O tema é muito bonito também... ;)

ate parece que o webtuga e uma grande referencia a nivel nacional... bom, boa sorte para ti nesse projecto
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando disse script nao estava a falar do theme.
Estava a falar disto:
http://tugafun.com/recomendar/

Mas como eu disse não tenho nada a ver com isso. Alem do mais o meu comentario nem foi depressiativo.

;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando disse script nao estava a falar do theme.
Estava a falar disto:
http://tugafun.com/recomendar/

Mas como eu disse não tenho nada a ver com isso. Alem do mais o meu comentario nem foi depressiativo.

;)

Que tem isso a ver com o Webtuga? Não percebi...