← Conversa Geral

Paypal 2 E-gold?

Lida 2949 vezes

Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Alguem que tenha dinheiro no E-gold que queira receber no paypal? É que eu queria ter algum dinheiro no E-gold para experimentar a cena do 12daily...
E tenho algum dinheiro no paypal que não me importava de mandar para lá...

Ou alguém conhece um site onde façam alguma coisa parecida de confiança?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:  :lol:

Enganaste-te no forum  :?
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ha algum prob com o q eu perguntei?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

devia estar na sala sponsors, deixa lá k logo k algum moderador possa muda isto para la, kt á questão não te posso ajudar
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ha, ok, é q nem o 12daily, nem o egold e paypal sao sponsors...
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

dá lá um pulo e ve que é lá k se fala nisso
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "pissos13"
Alguem que tenha dinheiro no E-gold que queira receber no paypal? É que eu queria ter algum dinheiro no E-gold para experimentar a cena do 12daily...
E tenho algum dinheiro no paypal que não me importava de mandar para lá...

Ou alguém conhece um site onde façam alguma coisa parecida de confiança?


Neste momento não tenho egold, uso o stompay para ganhar guito no 12 Daily mas penso com o tempo passar a usar unicamente egold, o strompay têm umas 'fees' muito altas.
É uma boa aposta o 12 Daily Pro, já fui pago várias vezes, bons investimentos.