← Publicidade e tráfego

Vendo publicidade em portal em expansão - 0,99€

Lida 1837 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá amigos +Trafeguenses  :grin:

Estou a vender publicidade no meu mais recente e já com algum sucesso projecto a NoiteXXI. Tenho neste momento disponiveis cerca de 31 quadrados de 30x30 px 4 no topo, 5 por cima da caixa de login e 22 no fundo dos posts o valor de cada um deles é de 0,99 € de 2 em 2 meses. O site tem uma média de 50 visitas diárias com tendencia para aumentar.

Quem estiver interessado contacte-me pelo meu e-mail: joão_simoes@noitexxi.com ou PM aqui no fórum.

www.NoiteXXI.com
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoa de confiança, já fiz negócios com ele e foi tudo bastante rápido e indolor. Espero continuar a fazer mais business contigo  :-P
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoa de confiança, já fiz negócios com ele e foi tudo bastante rápido e indolor. Espero continuar a fazer mais business contigo  :-P

Muito obrigado pelo feedback Tom Strong  :grin:
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim. o Joao Simoes é uma pessoa de confiança já o conheço a muito, 100% de confiança de vez em quando.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim. o Joao Simoes é uma pessoa de confiança já o conheço a muito, 100% de confiança de vez em quando.

Só de vez em quando  :superlol: