← Conversa Geral

IDEIAS PARA PAP

Lida 7788 vezes

Offline

correiacruz 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia,


Gostaria de ter ideias, pois só apenas mais uma jovem com dificuldades em pensar no que apresentar.  :?
Eu tenho em mente um site sobre uma clínica veterinária, onde seria possível o cliente marcar a sua consulta, ou mesmo verificar a sua data, entre outras coisas que uma pagina deveria ter como apresentação da clínica, funções e etc...
O que mais me aqui preocupa é, como usar phpmyadmin em casa? Ou outra coisa do género? Eu usei isto na escola, mas não sei como fazê-lo em casa(desculpem a ignorância).

Alguém que me ajude?!  :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um site, em que todas essas funcionalidades podes fazer com plugins/módulos em wordpress/Joomla é suficiente para uma pap?
De qualquer forma necessitas de instalar xamp para o que desejas -> http://www.apachefriends.org/pt_br/index.html
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um programa em visual basic para clinicas veterinárias se quiseres. Foi totalmente desenhado e programado por mim. Pelo que te peço que nao o passes a ninguém
Offline

correiacruz 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Um site, em que todas essas funcionalidades podes fazer com plugins/módulos em wordpress/Joomla é suficiente para uma pap?
De qualquer forma necessitas de instalar xamp para o que desejas -> http://www.apachefriends.org/pt_br/index.html


Agradeço imenso asturmas


Tenho um programa em visual basic para clinicas veterinárias se quiseres. Foi totalmente desenhado e programado por mim. Pelo que te peço que nao o passes a ninguém


Toda a ajuda é bem-vinda ! :D
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não leves a mal, mas já não devias ter começado isso à uns meses atrás?
Offline

correiacruz 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Não leves a mal, mas já não devias ter começado isso à uns meses atrás?


Como eu disse quando iniciei este tópico, eu já estou encaminhada, cheguei é agora à parte da base de dados ! :D
E preciso de ajuda para a fazer, um programa, e o asturmas ja me aconselhou e bem o que devia instalar.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tal como o asturmas indicou, necessitas do xampp para trabalhar localmente no teu computador. Também sobre o que ele disse, consegues fazer esse site com recurso a um CMS como o WordPress ou Joomla. Na minha altura fiz a PAP em WordPress e não houve qualquer problema, de qualquer maneira deves questionar o orientador/a sobre o uso ou não de um CMS para realização do projecto. Isto, claro, se te sentires à vontade nestas plataformas.

Boa sorte para o projecto, parece-me uma boa ideia ;)

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Toda a ajuda é bem-vinda ! :D

Quando chegar a casa eu envio-te isso.
O programa está ligado a uma base de dados feita com o access.

tenho também o diagrama do programa desenhado e um relatório. Peço-te que não o uses na sua totalidade e que sim o uses para te dar alguma ajuda
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já me chegaram a pedir ajuda para pap em Junho pelo que ainda não é grave...

Tal como o asturmas indicou, necessitas do xampp para trabalhar localmente no teu computador. Também sobre o que ele disse, consegues fazer esse site com recurso a um CMS como o WordPress ou Joomla. Na minha altura fiz a PAP em WordPress e não houve qualquer problema, de qualquer maneira deves questionar o orientador/a sobre o uso ou não de um CMS para realização do projecto. Isto, claro, se te sentires à vontade nestas plataformas.

Boa sorte para o projecto, parece-me uma boa ideia ;)
Também queria ter feito uma pap dessas :)
Offline

Gabriel___2001 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Windows User

Tenho um programa em visual basic para clinicas veterinárias se quiseres. Foi totalmente desenhado e programado por mim. Pelo que te peço que nao o passes a ninguém
Sei que já passou algum tempo, mas podes me mandar para me ajudar?

Desde já obrigado!