Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Há já algum tempo que, quando passo na A8, reparo no edíficio da Janela Digital.
Chama a atenção pelo aspecto:

(Nessa foto tem aspecto de ainda estar em construção)

Googlei e fui ao site deles.
Pelos vistos trabalham com a PT (e não só) e desenvolvem aplicações.

Entrei no site, vi o vídeo e vi as áreas de actuação. São áreas em que muita gente do Mais Tráfego trabalha.
Quem quiser deixar uma candidatura, pode fazê-lo :)

http://www.janeladigital.com

Os escritórios também são aliciantes :P

PS: Só achei interessante partilhar, porque muita gente do +t trabalha nas áreas em que eles trabalham, e pode ser que alguns andem desempregados  :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desenvolveram uma aplicação muito usada actualmente para o mercado imobiliário, há algures no sapo videos um video com a apresentaçao do edificio por dentro.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, o Imoguia é bastante usado.

Esse vídeo deve ser o que está no site deles.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Exactamente o Imoguia :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece ter boas condicoes :-k

Pena nao ter conhecimentos nem experiencia nem idade suficiente para este tipo de empresa #-o
Offline

yoda.pt 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O trabalho que fazem é fraquinho, o melhor que vi deles foi o casa.sapo.pt, e mesmo assim ...

Quanto ao emprego, dizem que pagam sempre a horas, mas também trabalham bem (muito). Já ouvi também dizer mal dos patrões por quem lá trabalhou.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O trabalho que fazem é fraquinho, o melhor que vi deles foi o casa.sapo.pt, e mesmo assim ...

Quanto ao emprego, dizem que pagam sempre a horas, mas também trabalham bem (muito). Já ouvi também dizer mal dos patrões por quem lá trabalhou.

Fraquinho? Não tinha conhecimento disso, pelo contrário. Mas pronto. Opiniões.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conheço bem a empresa, já estive no edifício deles, até porque tenho um conhecido que lá trabalha e só tenho a dizer bem do trabalho que desenvolvem, assim como dos profissionais que lá trabalham. Para quem trabalhar na área é sem dúvida uma empresa a ter em atenção.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conheço bem a empresa, já estive no edifício deles, até porque tenho um conhecido que lá trabalha e só tenho a dizer bem do trabalho que desenvolvem, assim como dos profissionais que lá trabalham. Para quem trabalhar na área é sem dúvida uma empresa a ter em atenção.

Sabes se praticam Isenção de Horário ?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sabes se praticam Isenção de Horário ?

Não sei, mas penso que não.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que fui o único tolo a imaginar-me dono de uma empresa como estas, em vez de empregado? :lol:

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que fui o único tolo a imaginar-me dono de uma empresa como estas, em vez de empregado? :lol:



deixa la eu pensei no mesmo lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

thomato, foste modesto demais..
A Janela Digital pertence ao grupo PT
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Será que fui o único tolo a imaginar-me dono de uma empresa como estas, em vez de empregado? :lol:

Provávelmente não. Mas vai um concelho, trabalhem em várias empresas, ganhem experiência e depois pensem então em abrir a vossa própria empresa. Ou alguém aqui imagina-se a criar a própria empresa sem primeiro trabalhar numa? ...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

thomato, foste modesto demais..
A Janela Digital pertence ao grupo PT
Mas nem sempre o foi, a PT investiu e ficou com uma quota... Não sei se de 49 ou 51, mas provavelmente 51.

Será que fui o único tolo a imaginar-me dono de uma empresa como estas, em vez de empregado? :lol:
Eu também :P

O trabalho que fazem é fraquinho, o melhor que vi deles foi o casa.sapo.pt, e mesmo assim ...

Quanto ao emprego, dizem que pagam sempre a horas, mas também trabalham bem (muito). Já ouvi também dizer mal dos patrões por quem lá trabalhou.
Fraquinho? Eu discordo.
Muito do trabalho deles é para particulares e não é devidamente divulgado.
Se precisares de uma aplicação qualquer, eles fazem. Por muito boa que seja, "nunca" vou saber que a fizeram.