← Projectos

Procuro parceria [loja e-commerce]

Lida 4781 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um site de e-commerce que ja publiquei aqui
Nós podemos criar o cupão "Nome a escolher"
Você partilhava a dizer que se fosse cliente do nosso site as pessoas teriam desconto de 5% caso usassem o cupão
E claro, vocês também poderiam usar o cupão e obter 5% de desconto em todas as encomendas que fizessem.

Somos um site recente, criado apenas esta semana. Não temos um grande plafond para marketing, então estamos a oferecer esta parceria. Com isto estamos a dar-vos a oportunidade de, ao apostarem em jovens empreendedores nacionais, estão a dar um brinde aos vossos fãs, apenas por 2 ou 3 partilhas diarias, ou outro acordo em questão.

Aqui estão os nossos links:
Agradeciamos registo, like e follow se possível


Site: http://loja.quickbuy.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/pages/QuickBuy/713763515402271?fref=ts

Twitter: https://twitter.com/QuickBuy2015

Bem haja
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Dica, nunca uses esses textos negativos no marketing da tua loja, afinal de contas estás a dizer que podem fechar amanhã e quem vos divulgar vai ficar mal visto.

Quanto a isso dos cupões, sugiro a implementação de afiliados, nos ganhamos, vocês ganham e ficam todos felizes.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obriga pela dica. Mas nao, nao ira acabar eheh
E quanto a filiados? Interessado?
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Copiar o BigBuy não é empreendedorismo.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Copiar o BigBuy não é empreendedorismo.

Aqui ninguém copiou nada, usámos o sistema que é fornecido para tal.
Copiar é ilegal, nós estamos a usar o sistema deles, que eles próprios fornecem para obtermos a nossa própria loja de e-commerce. Pode ver os nossos produtos e ver que em Portugal estamos na vanguarda de preços em categorias como "perfumarias". Não há loja, pelo menos relevantes nas procuras do google que batam os nossos preços.
Isto sim é ser empreendedor, pegar em algo que existe e melhorar para o cliente final. Se tiver outra definição de empreendedor que me faça calar força
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu peço imensa desculpa se a minha definição de empreendedorismo e de empreendedor são diferentes da sua. Não é meu objeto ofender mas informar.

Para mim empreendedorismo é pegar num problema e resolvé-lo ou pegar em algo que nunca ninguem pensou e o por na pratica. Se voce acha que empreendedorismo é vender produtos que estão disponiveis no maior forncedor de dropshipping da europa, tudo bem. O eBay está cheio deles ou até mesmo OLX, somos todos empreendores então, o Passos deve ficar contente que existe 10 milhoes de empreendores em Portugal.

O que você fez foi baixar a sua margem de lucro, isso chama-se concorrência é muito diferente de empreendedorismo, alias a concorrência é copia se formos ver pelo meu prisma. Pois para haver concorrência alguem teve primeiro que tudo ser empreendedor e depois vieram os copiadores (concorrência).

O que você está a fazer é fazer pela vida vendendo produtos que não são seus (mais uma vez o empreendedorismo) usando uma ferramenta que lhe oferece os conteudos.

Não tem mal nenhum fazer pela vida eu tambem o faço, mas não se diga empreendedor, eu não sou (faço como você) estou a tentar mais ainda não chegou o Clique na cabeça, vai chegar um dia ... espero eu.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ha aqui algumas ideias que se juntam. Mas pronto
Desejo boa sorte para os seus projetos
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Conselho que te dou:
- Faz uma campanha na adwords, aproveita um dos cupões que eles oferecem e vai obter alguns clientes através disso
- Menciona no site claramente o desconto que dizes estar a oferecer
- Procura evitar a marca Tristar, por experiência eu posso assegurar que é material de baixa qualidade e que te pode trazer muitas reclamações
- Procura manter os clientes informados da situação das encomendas constantemente, reparei que o prazo de entrega é de 5 dias após pagamento e isso causa muito "stress" em quem já pagou e está à espera sem saber se foi "enganado".
- Tenta agilizar o processo de entrega, nos dias de hoje uma das "armas" das empresas que vendem produtos é a entrega rápida, muitas delas entregam em 24Horas, se não podes nesse prazo tenta que sejam no máximo 72 horas.
- Certamente tens um sofware de faturação fora do site, recomendo que organizes bem a ligação entre o sistema do site e o software de faturação.
- Remove do site a advertência que o cliente tem apenas 24horas para cancelar a encomenda, isso é contra a lei das trocas e devoluções existente em Portugal.
- Procura manter margens de lucro sustentáveis, não trabalhes com margens de 5 ou 10% porque com um volume pequeno de vendas acaba por não ser rentável. Aplica margens pequenas apenas a "produtos estrela" que servem apenas de chamariz para outros produtos e ofereces portes grátis para encomendas superiores a x valor. 
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas dicas!
As campanhas adwords começam já amanhã.
Quanto ao resto iremos estar atentos
Muito obrigado!