← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Colaboradores] InformáticaXPTO

Lida 5061 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

www.informaticaxpto.com

Boa noite :+trafego:!
Estou à procura de colaboradores para o meu site, já que estou sozinho no projecto e não quero ter como obrigação actualizar todos os dias a fio.. também tenho vida!
É um site recente, criado dia 12 de Julho, e aos colaboradores interessados tenho para oferecer uma percentagem nos lucros de publicidade, etc. Mas isto depende do número de interessados.

 :obrigado:
Offline

Brice 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Oi! Andre_mz... sera que ainda estas interessado num colaborador? Se sim... poderas referir o que precisas do colaborador?

Eu tenho muitas boas bases em ingles, por exemplo. No entanto tambem gostaria de saber o tempo que me ocuparia por dia, pois, ainda estudo...

 :obrigado:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá Brice, gostava de ter alguém que tivesse disponibilidade para, pelo menos, postar 1 notícia a cada 2 dias.
Procuro gente bem disposta e que não seja conflictuosa. Também estudo, mas a vida é assim. :P

Já tenho um colaborador.. mas quero, pelo menos, ficar com 50% ou mais dos lucros para mim. Por isso, quanto mais houver, mais vão ter que se entender entre vocês. Também vou avaliar conforme o trabalho, como é claro. Um colaborador que poste 1 mensagem por mês não irá ganhar o mesmo que outro que poste 1 por dia. Podem-se entender, mas, como é óbvio, depois cabe-me avaliar a justiça do "acordo".

Qualquer coisa, fala por mensagem pessoal e obrigado pelo interesse. ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

André,
e se em vez de actualizares outros sites, actualizasses o que é teu ?  :)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

André,
e se em vez de actualizares outros sites, actualizasses o que é teu ?  :)

Quem disse que não actualizo o que é meu? :?:
Se estou a pedir colaboração, não é concerteza para poder actualizar outros sites.. sem receber nada por isso, que é o que acontece, para outros actualizarem o meu.

Não embirres comigo, pff. ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tou a embirrar :P
Vi o teu nickname no www.xtechpt.com, por isso disse isto. Não leves a mal ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não tou a embirrar :P
Vi o teu nickname no www.xtechpt.com, por isso disse isto. Não leves a mal ;)

Na boa, é que às vezes parece que falas assim um pouco para o arrogante comigo, mas já vi que era apenas uma impressão. ;)
Offline

Brice 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá Brice, gostava de ter alguém que tivesse disponibilidade para, pelo menos, postar 1 notícia a cada 2 dias.
Procuro gente bem disposta e que não seja conflictuosa. Também estudo, mas a vida é assim. :P

Qualquer coisa, fala por mensagem pessoal e obrigado pelo interesse. ;)

Entao ta combinado! Quem e o outro colaborador? E, sentiria-me mais a vontade se nestes primeiros dias me dessas umas indicacoes do que pretendes ser postado no site (so um guia breve) como poderei entrar em contacto? e no teu site preciso de algum password ou coisa do genero para comecar a trabalhar? pode ser ja hoje :P

Abraco
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens que criar user, para que eu te possa colocar como colaborador.
As notícias são relativas aos temas abordados no site, depois verás pelas categorias.

Quando chegares aos 10 posts, envia-me o teu email do messenger por mensagem pessoal, se assim o entenderes.
Peço-te que escrevas bom português e que não copies texto. ;)
Offline

Brice 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

OK... o problema de escrita deve-se ao meu pc portatil que e em ingles (refiro me ao teclado)...

Como me registo?  :obrigado:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Num dos links da sidebar no separador INFORMATION. ;)
Offline

Brice 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Ja ta tudo pronto!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já estás como colaborador. ;)
Offline

Brice 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Como faco para ter um post bem organizado com hiperlinks e imagens?
Offline

Brice 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

OI! Já tenho o post feito... no entanto ainda esta pendente... Alguma coisa é só dizeres... Fica bem