← AdSense

Portugueses já podem ganhar dinheiro com o Youtube

Lida 14279 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Um publisher ter a certeza de cliques?
Isso soa a burla... a sorte é que não deve andar cá ninguém do adsense.
Tenho um amigo que se tem safado com os anúncios no youtube, mas a verdade é que não é tão simples como nos sites.

Burla??? tas bom da cabeça???? :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se "burla" é o nome certo, mas clicar no nosso próprio adsense dá direito a ban permanente da plataforma.

Com dois cliques não deve acontecer nada, mas é preciso ter cuidado porque a Google não anda a dormir :)
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não sei se "burla" é o nome certo, mas clicar no nosso próprio adsense dá direito a ban permanente da plataforma.

Com dois cliques não deve acontecer nada, mas é preciso ter cuidado porque a Google não anda a dormir :)

Não sei se é o caso, mas pelo que posso perceber pelas palavras dele, apenas estaria a fazer um teste a esta nova ferramenta. E que pelos vistos ate fez bem, visto que não foram contabilizados os cliques.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Um publisher ter a certeza de cliques?
Isso soa a burla... a sorte é que não deve andar cá ninguém do adsense.
Tenho um amigo que se tem safado com os anúncios no youtube, mas a verdade é que não é tão simples como nos sites.

Epa aprendam a ler com atenção .... outra vez...


Alguém disse que cliquei nos banners ????


dammittt
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não sei se é o caso, mas pelo que posso perceber pelas palavras dele, apenas estaria a fazer um teste a esta nova ferramenta. E que pelos vistos ate fez bem, visto que não foram contabilizados os cliques.


Claro que tenho que  ter a certeza que tudo trabalha bem, agora não vou revelar tudo que sei. Mas tenho 100% a certeza que não estou a infringir as leis do adsense ou youtube, muito menos a clicar nos meus próprios banners lol
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os dois cliques foram naturais, sem qualquer tipo de influencia tua? Se sim, não devias saber que tiveste dois cliques. :)
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

LOL

Se tenho a minha frente 20 pc, com 10 ip diferentes, 4 providers diferentes .

Senão fizer o teste sou mesmo nabo lolol
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

LOL

Se tenho a minha frente 20 pc, com 10 ip diferentes, 4 providers diferentes .

Senão fizer o teste sou mesmo nabo lolol


20 pcs com 10ips diferentes e 4 providers? não me dão certas as contas mas tudo bem.
Como disse antes a sorte é não andar cá ninguém do adsense.
O certo é que nos cliques não sei mas nas impressões o adsense não contabiliza tudo. Tenho adsense e analytics e os dados de impressões não coíncidem... no youtube deve ser mais ou menos similar. Mas tudo bem, para mim não é problema.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Acho estranho videos com 50mil views apenas dar 0.16cts...
Offline

cRaZyzMaN 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Acho estranho videos com 50mil views apenas dar 0.16cts...

são reais?

mete ai o link do vid
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL

Se tenho a minha frente 20 pc, com 10 ip diferentes, 4 providers diferentes .

Senão fizer o teste sou mesmo nabo lolol

Para ser sincero, não quero saber se clicaste ou não. Só alimentei a conversa porque afirmaste que tinhas "100% a certeza" que não tinhas infringido as regras do Adsense.

Não deves ter problemas com a tua conta por causa disso e creio que a maioria já clicou no inicio só para testar (é o resultado da pouca experiencia que as vezes temos). Mas se clicaste, pediste para clicar ou confundiste o visitante para que ele clicasse, não estás a seguir as regras.

Moral da história: não mentir ou inventar no mais tráfego porque há sempre alguém atento.

Deixando a história dos cliques para trás, essas views são reais ou é tráfego comprado? Se não for tráfego real, é normal que ganhes pouco. O Google não é burro :cool:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

são reais?

mete ai o link do vid

Desculpa, não gosto de revelar as minhas contas..

Mas acho estranho pois ja tenho mais de 50 videos e por dia tem milhares de views e da muito pouco..
Prefiro usar adsense nos websites. So utilizei isso no youtube para testar mas não quer dizer que não vou continuar a usar.

Nem que faca 1 euro por dia nisso e melhor que nada :)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Burla??? tas bom da cabeça???? :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:

Estou muito bem da cabeça, talvez melhor que tu.
Se não é fraude explica como podes ter a certeza de ter 2 cliques?
é que nem é permitido que cliques nem que incites a clicar, nem sequer para testes, pelo que se tens conhecimentos de cliques é uma burla à google e aos seus anunciantes e eu como anunciante no adwords nem acho piada a isso.

LOL

Se tenho a minha frente 20 pc, com 10 ip diferentes, 4 providers diferentes .

Senão fizer o teste sou mesmo nabo lolol


Isso que dizes deixa claro que por teres 20 pcs e 10Ips diferentes fazes uso deles pelo menos em testes e isso vai contra as regras, se toda a gente fizer 2 cliques de teste, mesmo que o cpc seja apenas de 0,10€ ao fazerem isso 100k publishers a google (os seus anunciantes) vão ter um prejuizo de 10,000€.
Não fiques ofendido mas isso indigna-me porque sou anunciante à anos
 
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal, uma vez que vi este post resolvi testar por adsense nos meus videos que tinha no meu canal. Não liguem a qualidade do video nem ao que estou a tocar.

Já tenho os videos aprovados com adsense, mas sempre que ponho o video a dar não me aparece nada.
Porque será?

Veja, se ai no vosso pc aparece, por favor.

https://www.youtube.com/watch?v=AuH58ltN_Cc
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Aqui também não aparece ads nenhuma! Deves ter isso mal configurado ;)