← Publicidade e tráfego

[VENDO] Links na minha landing page! +/- 12 mil visitas por dia! Internacional!

Lida 1205 vezes

Offline

hitncash 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Por 10€ mês vendo links na minha landing page. Isso significa que sempre que algum membro vê uma publicidade no fim tem obrigatóriamente de ver o site que eu publicitar.

Significa que se eu tiver 20 publicidades, cada membro irá ver o teu site 20 vezes.

Posta aqui ou mandem um email para hitncash@gmail.com ( nao consigo responder as PM)

http://hitncash.info
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O utilizador é obrigado a visitar o site que estas a fazer publicidade ?
Offline

hitncash 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

sim. para verificar e creditar a publicidade que viu antes. terá de ver, neste caso a tua.

no minimo 35 mil visitas mensais
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o utilizador é obrigado a fazer o clique na publicidade, nao vejo onde o anunciante tenha vantagens. Questiono-me se as alguma das 35 mil visitas irá voltar ao site que publicitas te.

A meu ver e tráfego sem retorno algum .
Offline

hitncash 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

o utilizador e "obrigado" na publicidade que aparece antes. na seguinte nao. a seguinte é a tua. ou fecha ou fica a ver a publicidade.