← Projectos

[Blog] iThinkApple - Comunidade Apple Portugal

Lida 6850 vezes

Offline

acviper 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



Nasceu recentemente uma nova comunidade acerca do mundo Apple. Este blog nasceu da necessidade de um projecto firme e com objectivos definidos, onde fossem colocadas diariamente notícias sobre o mundo Apple na nossa língua mãe.

Falo por mim quando digo que passo diariamente várias horas a ler notícias sobre o mundo Apple, mas não existe nada em Português que esteja devidamente actualizado. Existem alguns projectos mas muita da informação passa-lhes ao lado. Acabo sempre por recorrer ou a sites escritos em Inglês ou em Brasileiro. Como eu devem haver muitas pessoas. Por isso é que decidi trazer todo esse conteúdo para a nossa língua.

Espero ficar à frente deste durante muito tempo. Convido-vos todos a ajudar esta pequena comunidade a crescer!

http://www.ithinkapple.com/
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bonito ;)
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Gostei muito do design do blog e do logótipo também ;)
O conteúdo está muito bem elaborado.
Aqui vai uma critica:
O titulo dos artigos está com uma letra que fica mal...
"Jailbreak gera milhões de dólares", por exemplo este titulo não se percebe lá muito bem!

Bem e é tudo, uma continuação de um bom trabalho e conta com a minha nomeação!
 :obrigado:
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

bom design , só acho mal chamares comunidade, a um blog, pelo menos na minha opinião.

cumps.
Offline

acviper 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Muito bonito ;)

Obrigado!

Gostei muito do design do blog e do logótipo também ;)
O conteúdo está muito bem elaborado.
Aqui vai uma critica:
O titulo dos artigos está com uma letra que fica mal...
"Jailbreak gera milhões de dólares", por exemplo este titulo não se percebe lá muito bem!

Bem e é tudo, uma continuação de um bom trabalho e conta com a minha nomeação!
 :obrigado:

O logotipo demorou a ser idealizado mas acho que no final ficou bom. Quanto ao tipo de letra qual sugeres? Esse título já foi corrigido.

Obrigado pela nomeação.

bom design , só acho mal chamares comunidade, a um blog, pelo menos na minha opinião.

cumps.

Não sabia o que lhe chamar na verdade. Queria algo mais que um blog. Espero que no futuro venha a ser uma comunidade por isso é que me lembrei.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

hoje vi um theme wordpress estilo appl muito porreiro, deixa ver se o encontro de novo para te sugerir
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

acho que ficaria melhor com este tema:

http://themify.me/themes/itheme2
Offline

acviper 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

acho que ficaria melhor com este tema:

http://themify.me/themes/itheme2

Ainda pensei em usar esse tema ou outro parecido ( http://www.pagelines.com/demos/iblogpro/ ) mas depois decidi por um tema mais pratico e não "igual" ao do site da Apple.

Ainda fiz bastantes modificações ao tema que estou a utilizar agora para ficar assim.