← Projectos

SerFreelancer | Blog com Dicas, Recursos, Artigos, Etc

Lida 42275 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2







O SerFreelancer é um blog que tem como objectivo reunir Artigos, Notícias, Dicas e Recursos para Freelancers de qualquer área.
Já a algum tempo que vinha a reunir muita informação sobre este tema, mas reuni-la num blog apenas nunca me tinha passado pela cabeça, no entanto agora essa informação irá ficar toda apenas num Blog ajudando assim na procura.

Tentarei escrever o mais claro e simples possível para que todos possam perceber o que quero dizer. Tentarei também colocar artigos gerais que poderão ajudar em qualquer área do freelancing, no entanto, dado que a minha área é a Comunicação, será mais centrado nessa temática.

Como Webmaster tenho muito que aprender, e desde já agradeço a quem me ajudou na configuração do tema.
Aceitam-se críticas, sugestões para melhorar.



Cumprimentos,
AnaMartelo



Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto parece estar bem organizado, tem bom conteúdo e o design também funciona bem. É sempre bom quando vemos projectos a começarem bem e portanto só posso desejar boa sorte.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto parece estar bem organizado, tem bom conteúdo e o design também funciona bem. É sempre bom quando vemos projectos a começarem bem e portanto só posso desejar boa sorte.



 :obrigado:
Obrigado Jerson.
Espero que consiga atingir os meus objectivos ! =)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design e do conteudo. Irei com certeza acompanhar
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei ;) vou acompanhar.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom blog, parabéns :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thanks Pessoal :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Veryyyy nice!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



 :obrigado:
Obrigado Jerson.
Espero que consiga atingir os meus objectivos ! =)
Estás de parabéns!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Continuação, gostei.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do Design :D

Parabéns ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Continuação, gostei.
Obrigado !

Gostei do Design :D

Parabéns ;)

 :obrigado: Celso =)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Temática interessante.. tinha tanto que escrever nisso.

"O que dizer quando os clientes telefonam 'as 11h de uma sexta?"
"Como evitar os borlões"
"Como evitar as navalhas dos clientes politicamente correctos que na verdade são falsos e desonestos !"
"Porque é que o meu trabalho deve ser mais remunerado que uma empresa (e não o contrário porque é apenas uma 'Empresa')"
"Devo reflectir no meu orçamento a SS e Subsídio de Refeição?"
"Aprende a dizer não a mais!"
"Não tenhas medo de mandar o teu cliente para o cr***"

E isto é apenas um começo..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Temática interessante.. tinha tanto que escrever nisso.

"O que dizer quando os clientes telefonam 'as 11h de uma sexta?"
"Como evitar os borlões"
"Como evitar as navalhas dos clientes politicamente correctos que na verdade são falsos e desonestos !"
"Porque é que o meu trabalho deve ser mais remunerado que uma empresa (e não o contrário porque é apenas uma 'Empresa')"
"Devo reflectir no meu orçamento a SS e Subsídio de Refeição?"
"Aprende a dizer não a mais!"
"Não tenhas medo de mandar o teu cliente para o cr***"

E isto é apenas um começo..


Se quiseres escrever, posso publicar com referencia ao autor sem problema nenhum !
Gostei dos temas.. eeheheh