← Social Media

Novo serviço de 'webmail' no facebook?

Lida 7082 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu acho que a jogada foi. Para ingressares numa rede social precisas de um email correcto? Então porque não ter tudo no mesmo local. Sinceramente não é nada de especial. Agora admira-me é o deslumbramento pelo facebook que simply don't give  sh#& about users and their privacy.... Email no fb, para mim, só mesmo para ser lido 1º quando usar newsletters. Uso pessoal? Não me estou a ver...

OverNout
Offline

p1xel 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É por isto que não vou desistir do meu gmail: Eu sou um adulto. Os adultos enviam mails para outros adultos. Eu sou reticente em enviar e-mails profissionais para outros profissionais da minha conta gmail (na verdade eu uso o gmail para enviá-los através da minha conta de trabalho), facebook muito menos. Porque  é que eu havia de querer que todos os que me enviam mail vejam o meu perfil do FB? A razão de eu não usá-lo é porque eu quero manter minha vida pessoal (Facebook) e minha vida profissional (gmail) separados.