← Projectos

Ataato - We Do Design

Lida 3961 vezes

Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


“Missão?” Trabalhar! Sabemos fazê-lo. Temos experiência, conhecemos o mercado e os negócios. Sentimo-nos bem a fazer Marketing Digital, Web Design e Design Gráfico.

A Ataato é uma empresa de Design, Marketing Digital e Web. Desenvolvemos projectos à medida do cliente em diferentes áreas e já com uma vasta lista de clientes, a Ataato faz do seu "modus operandi", o seu principal factor de diferenciação no universo das empresas de design, marketing e multimédia.

No portfólio da Ataato encontra soluções como:

  • Marketing Digital (SEO, Redes Sociais, Adwords, Newsletters)
  • Webdesign
  • Desenvolvimento e/ou Renovação de Websites (Institucional, Promocional, Plataformas Colaborativas, Lojas Online, Portais, Blogues, Fóruns, Site Mobile)
  • Sistemas Online (Reservas, Pagamentos Online, Catálogos Online, Áreas Reservadas, CRMs)
  • Aplicações (Widgets, RIA‘rich internet applications’, Aplicações Facebook, Aplicações para telemóveis, PDA, Smartphones)
  • Gestor de conteúdos (Joomla, Drupal e Wordpress)
  • Design
  • Branding (Criação e gestão de marcas)
  • Gráfico (Criação de Logótipo, Manual de Identidade Gráfica, Estacionário)
  • Packaging Design (Identidade de Produto)
  • Design Promocional (Cartazes, Desdobráveis, Convites, Flyers, Outdoors, Mupis, entre outros)
  • Design Editorial (Brochuras, Catálogos, Revistas)

Coloquem as vossas Sugestões, Críticas e Questões Relativas à Ataato  :)

Site: Ataato.com
Facebook: Ataato (se ainda não és fã, junta-te a nós)  :)
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostaríamos de saber a vossa opinião sobre o nosso projecto mencionado acima!

Aguardamos as vossas opiniões  :obrigado:
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas não quero ser muito duro na critica mas aqui vai:

O vosso web site poderia estar bem melhor, o uso de tantas cores até me faz mal aos olhos, principalmente na página de localização e do vosso portefólio.

Os designs desenvolvidos por vocês mais parecem templates que encontrava no google em 2002/2003, não sei se foi assim que os clientes pediram, mas se foi têm muito mau gosto hehe

Eu não sou web designer, nem percebo muito disso, dou uns "toques", mas a meu ver têm muito para melhorar, mas mesmo assim boa sorte com o vosso projecto =)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As cores de fundo quando abrimos uma das páginas não são muito adequadas, são muito brilhantes para usar como fundo. A ideia de mudar de cor de fundo consoante a página tem a sua graça, mas com essas cores fica horrível e dificulta a leitura e magoa os olhos.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

não é uma critica e sim uma dúvida. Ai em Portugal se escreve portefólio ou portfolio
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

não é uma critica e sim uma dúvida. Ai em Portugal se escreve portefólio ou portfolio

Costuma-se escrever portefólio, embora penso que ambos estejam correctos.
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

As cores de fundo quando abrimos uma das páginas não são muito adequadas, são muito brilhantes para usar como fundo. A ideia de mudar de cor de fundo consoante a página tem a sua graça, mas com essas cores fica horrível e dificulta a leitura e magoa os olhos.

Obrigado pela tua observação. Nós estamos a trabalhar nisso, estamos a pensar numa forma de suavizar o processo.
 :obrigado:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Costuma-se escrever portefólio, embora penso que ambos estejam correctos.

Pode se escrever portfólio, portefólio ou ainda portifólio. Mas o termo mais usado é Portfólio, que é também o termo em inglês (sem o acento).
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

valeu pela explicação
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal, temos estado a trabalhar continuamente no site no sentido de o melhorar.

O código está validado, o SEO está a ficar nos "trinques", o estilo estamos a trabalhar nele.

Vejam a actualização que fizemos hoje.

www.ataato.com

 :obrigado:
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pessoal, temos estado a trabalhar continuamente no site no sentido de o melhorar.

O código está validado, o SEO está a ficar nos "trinques", o estilo estamos a trabalhar nele.

Vejam a actualização que fizemos hoje.

www.ataato.com

 :obrigado:

 :ideia: gostei da actualização.

A brochura de apresentação ficou porreira  :grin:
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

:ideia: gostei da actualização.

A brochura de apresentação ficou porreira  :grin:

Obrigado.

Mas achas que está bem?
Offline

coelho20 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Eu aconselho-vos a arranjar outra forma de apresentar o menu inicial, como já foi dito acima, isso é um terror para os olhos mudar de cor para cada opção.

Também aconselhava a estudar melhor as cores que usam de contraste para o texto e fundo...

Esta é a minha opinião e boa sorte para o projecto!!!
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado.

Mas achas que está bem?

Sim acho que está com uma imagem melhor que a anterior  :grin:
Offline

Acasal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu aconselho-vos a arranjar outra forma de apresentar o menu inicial, como já foi dito acima, isso é um terror para os olhos mudar de cor para cada opção.

Também aconselhava a estudar melhor as cores que usam de contraste para o texto e fundo...

Esta é a minha opinião e boa sorte para o projecto!!!


Compreendo a tua observação, mas essas são as cores presentes no nosso logótipo. Mas estamos a pensar em algo menos agência e mais comercial.
 :obrigado: