← Afiliados

Qual é o melhor sponsor para Portugal?

Lida 43678 vezes

Eduardo Costa 
Visitante

Olá,

Utilizo o SPA e o Euroluso para o trafego português, mas com o mesmo número de visitantes, cada vez faço menos dinheiro.

Alguém pode recomendar-me algum sponsor melhor?

Obrigado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já tentou usar a Mediaplazza? Toques e logos para celulares vendem muito bem em Portugal.

http://www.mediaplazza.com/sysMaster.php?a=fsware

Eduardo Costa 
Visitante

Não conhecia, mas achei bem interessante! Vou experimentar, mais tarde apresentarei resultados!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente em portugal são poucas as opções!
Infelizmente, pode sempre tentar estabelecer contratos de publicidade com sex shops e por aí fora!

Um abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tartaruga,

Reparei que no teu site tens uma data de sponsors que eu desconhecia, tipo aquele das flores, a sex-shop e a venda de vídeos.

Que tal são os resultados desses programas para Portugal?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até à data têm gerado poucas vendas, mas também há que reparar que as comissões não são muito elevadas e que o meu tráfego também ainda não é muito!

Contudo já consegui algumas vendas... Vamos lá ver daqui pra frente!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nesse site de publ. de telemoveis só fazem pagamentos em transferencia bancaria ? :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que eu saiba também fazem por cheque... pelo menos faziam!
 :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Nesse site de publ. de telemoveis só fazem pagamentos em transferencia bancaria ? :roll:


Seja bem-vindo ao fórum BL4CKIC3!

Dantes também pagavam por cheque. Mas parece-me que agora é só por transferência...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Nesse site de publ. de telemoveis só fazem pagamentos em transferencia bancaria ? :roll:


A Multivea faz pagamento por cheque.

 8)
Offline

tugaSEXmaster 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Boas eu tenho nos meus sites alguns que incluem o MEdiaplazza, mas neste moemnto o que me estar a dar mais dinheiro é o programa de afiliados de uma empresa chamada Canalmail.

Eles pagam por utlização do endereço de email de registo dos utilizadores para enviarem publicidade dos interesses que esse utilizador escolheu no seu registo.

Experimentem a ver a minha área de registo e percebem logo o esquema.

http://www.tugasex.com/modules.php?name=Your_Account&op=new_user

Quantos mais utilizadores mais $ se ganha.

Eu estou satisfeito com eles.

Tenho nos banners tb o AdultSponsor.com que me dá uns trocaditos também.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito obrigado TugaSexMaster... vou-me registar e ver como funciona aquilo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao forum tugaSEXmaster.

Realmente o canalmail está a ser utilizado por bastantes webmasters.

Como é que aquilo funciona? Quanto é que cada email rende em média?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Inda nao percebi como aquilo funciona... :|

Emails, inda não recebi nenhum... :roll:
Agredecia esclarecimento em relação a esse sponsor...

Na minha área de conta, aparece la isto:
"Pontos que tem ao participar no conteúdo do site: 70"

E aquele numero "70" está sempre a subir... sinceramente não percebo... :|
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eles têm uma página que supostamente deveria explicar isso:
http://www.canalmail.pt/pt/cuanto.htm

Mas eu contínuo sem perceber como raio é que aquilo funciona...