← Hosting

Qual a melhor empresa Hosting em Portugal ?

Lida 16692 vezes

Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Boa tarde,

Tenho servidores pagos em Portugal e fora de Portugal e realmente nunca tive problemas com os servidores ou alojamentos no exterior, mas o problema é que eu preciso de ter alojamento em Portugal e então deixo aqui uma pergunta pertinente!

Qual é a melhor empresa de Hosting em Portugal?

1 - Melhor atendimento!
2- Rapidez na assistência, preferencialmente instantânea!
3- Que respondam a duas ou mais questões no mesmo ticket quando estamos a perguntar sobre o mesmo assunto, assim ninguém perde tempo!
4 - Que os seus servidores não estejam constantemente com problemas!
5 - Que não classifiquem os seus clientes por categorias! Pois quando os meus sites estão em baixo, garantidamente os sites de Oscommerce não estão Off por estarem em servidores melhores.
6 - Que não tomem os Webmaster por seres inferiores a si mesmos!
7 - Que respondam da administração quando pretendemos reclamar!

Podemos encontrar isto em Portugal, como eu encontro em outros países?
Não vou comentar empresas, mas preciso da vossa ajuda!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Da minha experiência prefiro empresas portuguesas às estrangeiras, muito mais sérias e com melhor suporte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poderás encontrar muita informação no forum na sessão de feedback http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0 no entanto dificilmente poderás classificar uma como "a melhor empresa de hosting em Portugal" pois tal é bastante subjectivo.
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Olá Rogério,
vou deixar aqui a ifastnet.com/portal/, para mim durante anos e ainda hoje é excelência em todo o seu serviço em dois servidores que eu possuo lá para sites estrangeiros. Nunca se sabe se te pode fazer alguma vez falta.

Olá asturmas, obrigada pela sua resposta.
Verifiquei o ptservidor, gostei da ideia de não termos de fazer login para enviar um ticket.
Obrigada pelo link que deixou, irei ler em breve.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É sempre muito complicado dizer quem é o melhor em algo, a opinião varia consoante a experiência que cada um teve.

Eu por exemplo já utilizei várias empresas de Hosting e neste momento apenas aposto em duas:

- PTServidor (a minha preferida a nível de qualidade, preço e suporte)
- Siteground (alguns projetos internacionais)
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em Portugal:

1 - Melhor atendimento!

PTservidor.

2- Rapidez na assistência, preferencialmente instantânea!

PTservidor.

3- Que respondam a duas ou mais questões no mesmo ticket quando estamos a perguntar sobre o mesmo assunto, assim ninguém perde tempo!

Definitivamente PTservidor.

4 - Que os seus servidores não estejam constantemente com problemas!

Problemas só acontecem por culpa do utilizador com a PTservidor em 90% dos casos :D

Os outros pontos são muito subjectivos.
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Olá Tiago e mh1, obrigada pela dica.

Os problemas que eu refiro são em dois servidores diferentes, pelo menos assim os pago em Portugal e na mesma empresa, site inacessível ou sem conectividade à base de dados é o que tem sido mais comum ao longo de 2 anos.
Quando estamos a lançar novos projetos próprios ou para outras pessoas e gastamos muito dinheiro em promoção e logo no inicio dos projetos os sites ficam inacessíveis é de desesperar, e os visitantes logo no inicio a verificarem um site em baixo...
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Olá Tiago e mh1, obrigada pela dica.

Os problemas que eu refiro são em dois servidores diferentes, pelo menos assim os pago em Portugal e na mesma empresa, site inacessível ou sem conectividade à base de dados é o que tem sido mais comum ao longo de 2 anos.
Quando estamos a lançar novos projetos próprios ou para outras pessoas e gastamos muito dinheiro em promoção e logo no inicio dos projetos os sites ficam inacessíveis é de desesperar, e os visitantes logo no inicio a verificarem um site em baixo...

Não conheço nehum host em portugal, mas posso te recomendar o HostGator, em mais de 3 anos que trabalho com eles nunca tive um unico problema, e o suporte é sempre impecavel comigo quando preciso de tirar alguma duvida. Talvez seja uma boa ideia veres os serviços que eles tem para ti.
Offline

AdminCeV 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Avatar Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Webmaster Level 3

Obrigada sousatg, realmente o HostGator já esteve na minha lista em tempos, mas estou muito contente com o serviço que eu pago para sites estrangeiros.
Eu realmente nunca escolhi o hosting pelo valor, mas verifiquei que os valores são bem mais baixos que eu já paguei em qualquer lado.
Offline

Jon_Snow_pt 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Combination Level 2 Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary Topic Starter Level 1

Post antigo mas não deixo de querer responder.

Atualmente e com o passar de muitos anos já temos em Portugal algumas empresas que fornecem um serviço de qualidade que nada devem a fornecedores externos, pelo contrário.

Nós na https://www.flexi.pt julgo que representamos isso mesmo, aceitamos inclusive pagamentos através de cripto-moeda algo que muitos fornecedores internacionais ainda não disponibilizam.
Offline

povinhodoze 
Membro
Mensagens 11 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Mobile User Linux User Level 5 10 Posts Tenth year Anniversary Windows User Apple User Super Combination Combination

Não conheço nehum host em portugal, mas posso te recomendar o HostGator, em mais de 3 anos que trabalho com eles nunca tive um unico problema, e o suporte é sempre impecavel comigo quando preciso de tirar alguma duvida. Talvez seja uma boa ideia veres os serviços que eles tem para ti.

Porra. Estás a falar a sério? Adquiri pack hosting no Hostgator na passada quinta-feira e desde logo pedi a migração do meu site. Estamos hoje, domingo, e eu sem site migrado. Passaram as 72 horas que eles disseram. Não fizeram NADA. Já o livechat também é para esquecer. Além de demorar alguém a aparecer, nem toda a gente é prestável, e os próprios operadores de chat demoram imenso a responder. Terrível. Já pedi refund. Hostgator para mim nunca mais.
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Post antigo mas não deixo de querer responder.

Atualmente e com o passar de muitos anos já temos em Portugal algumas empresas que fornecem um serviço de qualidade que nada devem a fornecedores externos, pelo contrário.

Nós na https://www.flexi.pt julgo que representamos isso mesmo, aceitamos inclusive pagamentos através de cripto-moeda algo que muitos fornecedores internacionais ainda não disponibilizam.

Quais são os valores para o plano "LINUX SSD PRO" passado o 1º ano de contrato?

Cumps