← phpBB

Aumentar a segurança do PHPBB

Lida 9276 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Flash005, realmente aquilo é tralha a mais ao mesmo tempo!  :shock:

Creio que como estavas a fazer, estava bem, uma modificação por dia dá saúde e alegria!  :D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não sabia era que é possivel criar sites só tendo como conteudo traduções de 3ºs, caso contrario nem sequer tinha começado, preferia ter colocado o link, apesar das lições que aprendi terem sido apanhadas uma a uma de vários sites  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por isso mesmo, acho que deverias continuar a ensinar as tuas lições por cá!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

boa flash :) essa não sabia :)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Assim o farei, mas como o Benfica perdeu peço que me deixa ficar amargurado hoje com as meus ex-sonhos que amanhã caírei novamente na realidade e novamente colocarei os pés na terra para me entregar à securitas que tanto nós buscamos ;)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Menos ais, menos ais, menos ais... Quero muitoooooo mais! :D

Cumps 8)