← Desenvolvimento Web

[Procura-se] Programador

Lida 3241 vezes

Offline

spear 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,
Sou novo aqui neste site.
Sou um designer gráfico e ando à procura de um programador para colaborar comigo em futuros projectos web. Eu farei o design do site e definição da estrutura e preciso que alguém que dê vida ao meu design que faça sites estáticos e dinâmicos.
Tem de ser alguém com experiência comprovada, que tenha domínio perfeito das várias linguagens de programação, habituado a lidar com hostings, etc.
Dou preferência a quem tenha experiência em HTML5, CSS3 e JQuery, pois queria fazer sites com estas tecnologias.
Se forem da área de Lisboa, melhor, pois poderemos marcar reuniões pessoais a fim de falar de pormenores dos novos projectos.

Obrigatório (além do indicado acima):
- Altamente responsável
- Cumpridor de prazos
- Resistente a trabalho sob pressão
- Pró-activo

Agradeço que os interessados possam mandar-me PM com contactos e os 2 melhores trabalhos que demonstrem as vossas capacidades.

Neste momento tenho vários clientes nacionais e internacionais em carteira que pretendem orçamentos de sites.

O meu objectivo é poder ter alguém de confiança, com quem possa trabalhar em equipa.

Obrigado
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
podias mostrar o teu portfolio? Visto que estás a requisitar um programador, não quererá este saber quais as tuas capacidades?

Cumps,
Eduardo
Offline

spear 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,
Obviamente vou trocar impressões mais detalhadas com alguém que me parecer à altura, ao que se inclui mostrar o tipo de trabalho que tenho feito.
Isto para ver se há "compatibilidade".

Peço desculpa por não colocar nada aqui público, mas os acordos de não divulgação e pedidos de confidencialidade da grande parte dos meus clientes, impossibilita-me de mostrar agora coisas.

Eduardo,
Se tiver interesse, por favor contacte por PM

Obrigado.


Offline

spear 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Aproveito para acrescentar:

De preferência alguém com conhecimentos de Espanhol e Inglês, visto que se trata com clientes estrangeiros e muitos dos briefings e contactos são feitos nestas 2 linguas.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas sem portfolio e difícil arranjares alguém não achas?
Offline

spear 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Por PM partilharei mais detalhes, tal como fiz com quem já me contactou até agora.

Este é um assunto de trabalho sério.
Preciso de um programador para colaborar comigo em vários projectos web. Alguém de confiança, experiente, com formação e responsável.
Antes de se avançar com qualquer eventual projecto, terá de haver reunião pessoal.

Interessados podem contactar por PM.

Obrigado.
Offline

danciorcas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas,

Podemos estabelecer uma parceria:

http://www.creativeware.pt/news/read/10

Portofolio:

http://www.creativeware.pt/portofolio

danciocas@yahoo.com
tlm: 961245615
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por PM partilharei mais detalhes, tal como fiz com quem já me contactou até agora.

Por PM não podes. Só quando tiveres 10 mensagens.
Offline

danciorcas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary