← Apresentações

Ajuda

Lida 2940 vezes

Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom dia,

Não consegui encontrar o forum de ajuda. :-(

Recebo mensagens pessoais mais nao estou autorisado a responder, que devo fazer?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado. Desculpem pelo  :offtopic:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Calma com o Spam sff.
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Desculpa :( Nao queria fazer Spam (alias respondi mesmo a cada topico, nao foi so spam) mas estou com pessoas que me enviaram mensagens e nao posso responder e perciso mesmo :( Até para contactar um admin nao consigo. :/
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A participação faz-se quando deve ser feita...
Pedias para te contactarem por email no teu tópico de apresentação. Desenterraste topicos de 2005...
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

No topico que criei pedi as pessoas para me contactarem por skype mas as pessoas enviam mp :/

I promess, não faço mais nada disso. So queria responder as pessoas. Sorry.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem toda a gente usa skype, como é óbvio. Já email...
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Meu mail tambem esta a disposiçao  :-?
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Meu mail tambem esta a disposiçao  :-?

Tinha-te mandado PM, mas já mandei mail.
Offline

Laurentrobert 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bem mesmo assim não consigo enviar mensagens. Acho um pouco pena e limitado para quem quer ter acesso a secção de Negocios ter de fazer isto :/ Anyway, regras são regras. Mas alguém me sabe dizer porque mesmo com 10 mensagens no forum não consigo enviar mp?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem mesmo assim não consigo enviar mensagens. Acho um pouco pena e limitado para quem quer ter acesso a secção de Negocios ter de fazer isto :/ Anyway, regras são regras. Mas alguém me sabe dizer porque mesmo com 10 mensagens no forum não consigo enviar mp?

Esta é que foi a tua 10ª mensagem...