← Marketing

Publicidade

Lida 2307 vezes

Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos de novo eu tenho uma duvida que é , eu estou para montar um site sobre jogos aidna nada definido so sei que tenho design uma espeçie de troca entre amigos,.. bem oque queria saber era como poderei ganhar alguma coisa com a entrada de cada membro ou download alguma forma em ultimo caso "pop-up" será que ha outra forma e que a ideia era ofreçer alguma coisa aos membros em troca de entrarem no site! pode ser uma duvida parva
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

thi_, neste momento preocupa-te com uma coisa: conteúdo. Escreve informação, cria um bom site e, por fim, divulga. Se fizeres tudo direitinho, as visitas acabam por aparecer. Com as visitas, eventualmente, vem a hipótese de rentabilização. Para tal, sugiro que visites a categoria de sponsors cá no fórum.

Mas a palavra chave para se ganhar dinheiro na internet é (e isto foi-me dito por muitos gurus presentes cá no fórum, que te podem confirmar): conteúdo!

Boa sorte ;)

PS: uma sugestão - nos primeiros tempos, põe de parte a rentabilização. Podes tentar rentabilizar, mas não faças desse o teu objectivo principal. ;)
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

secalhar nao me fiz intender o conteudo e jogos mas oque estou a dizer acerca dos premios e mesmo ofrecer premios aos membros pensa no prizerebel ou no eu ia dizer lockerz mas no lockerz nao e bem como no prizerebel onde clicas em publicidade,..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

secalhar nao me fiz intender o conteudo e jogos mas oque estou a dizer acerca dos premios e mesmo ofrecer premios aos membros pensa no prizerebel ou no eu ia dizer lockerz mas no lockerz nao e bem como no prizerebel onde clicas em publicidade,..

Ah não entendi o que disseste... Peço imensa desculpa :)

Quanto ao dar prémios aos membros, não sei até que ponto isso é legal, por isso abstenho-me desta discussão :)

 ;)
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

obrigado na mesma é que eu encontrei o site prizerebel e aquilo e um pouco esquesito o pessoal clica nos links que gosta e ganhar premios sei que e verdade porque ha centenas de pessoas a comprovarem mas nao sei que tipo publicidade possa ser
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esses sites nem sempre duram muito tempo... Estive inscrito num há cerca de 1 ano e nunca ganhei nada e fartava-me de clicar, ouvir rádio e etc que dava pontos e no fim desapareceu do nada.