Ora bem, o João tentou usar um cartão de crédito roubado, todos as pessoas chamadas João são burlões.
O Tiago enviou um comprovativo falso, ... Ficamos sem poder ter mais clientes porque a maioria vai ter o nome dos burlões, lol
As empresas é que se devem proteger, não andando a ver se um é burlão ou não, mas sim detectar ou mesmo nem deixar que as hajam.
Paypal = treta, se as empresas querem ter, não se devem queixar. Nenhuma empresa no seu perfeito juizo e conhecimento deve confiar no paypal.
Pagamentos estranhos, abrir o serviço depois do dinheiro entrar, se é custoso para o cliente, paciência, por causa de uns pagam os outros.
Clientes habituais e já reconhecidos como de confiança, geralmente é só aceitar.
Está resolvido.
Já burlaram por paypal 2 vezes e 1 por pagamento estranho (1 deles se não estou em erro até anda ou andava cá no fórum), olha aprende-se com os erros, uma lista é pouco ético e dificilmente ajuda alguém.