← Conversa Geral

Cadernetas de Cromos

Lida 3280 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia, eu faço coleções de cromos, e queria perguntar se ninguém faz também coleções de cromos, porque se fizessem poderiamos trocar cromos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Good old times :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi pena ter deixado de fazer. Ainda tenho aqui coleçoes inteiras dos "Mega Craques"  :superlol:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi pena ter deixado de fazer. Ainda tenho aqui coleçoes inteiras dos "Mega Craques"  :superlol:

Eu agora ando a fazer a caderneta do Euro 2012.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fazem os meus filhos...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia, eu faço coleções de cromos, e queria perguntar se ninguém faz também coleções de cromos, porque se fizessem poderiamos trocar cromos.

Griloman, como sabes eu faço, se quiseres alguma troca eu mando-te o link com os meus ficheiro dos cromos.

 :superlol:

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda nao tenho repetidos e já tenho 196 cromos no Euro
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas.  :grin:

Ando a fazer do Euro 2012.

Tenho buéééés para trocar...

Os amarelos são os repetidos, e os "brancos" os que faltam...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

 :superlol:

Olha acabei a caderneta do mundial do México 86 quando era miúdo...só que não a encontro...mas sei que em leilão irá render uns bons euros.

Mas tenta completá-la..daqui a uns anos pode valer algum ;)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:superlol:

Olha acabei a caderneta do mundial do México 86 quando era miúdo...só que não a encontro...mas sei que em leilão irá render uns bons euros.

Mas tenta completá-la..daqui a uns anos pode valer algum ;)

Deu nas noticias venderam uma caderneta por 600€
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, não sei se já viram este site: http://qcromo.com

Mas está bem conseguido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um site em branco sem explicar o que é que me obriga a ligar ao facebook para saber sequer o que é?...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um site em branco sem explicar o que é que me obriga a ligar ao facebook para saber sequer o que é?...

E um site em que te registas e depois dizes os cromos que já tens, os repetidos e as faltas e depois clicas acho no fim ok e aquilo aparece-te uma lista deste tipo:

faltas: .... ; ..... ; ...
repetidos:  .... ; ..... ; ...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por acaso tenho uma porrada de cadernetas todas completas, da panini e muito antigas. Algumas com 20 anos.

Existe algum site onde só existam interessados em comprar cadernetas?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Por acaso tenho uma porrada de cadernetas todas completas, da panini e muito antigas. Algumas com 20 anos.

Existe algum site onde só existam interessados em comprar cadernetas?

Já vi coleccionadores à procura disso no jornal ocasião...mas deve de haver sites..