← Startups

Procuro investidor/parceiro para negócio muito rentável

Lida 24983 vezes

Offline

b-invest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Projecto de alta rentabilidade baseado em operações nos mercados desportivos.
O capital está sempre garantido e disponível para retirar quando desejar sem qualquer tipo de penalização.

O investidor tem a possibilidade de receber os dividendos quinzenalmente ou mensalmente.

Investimento mínimo: 10.000€   Lucro mensal: 25%
                                   20.000€   Lucro mensal: 30%
                                   50.000€   Lucro mensal: 35%


Excelente investimento comparando com a oferta que a banca disponibiliza.
Tudo devidamente descrito num contrato assinado por ambas as partes.

Não se trata de hyips nem de empresas ficticias que desaparecem com o capital das pessoas de um momento para o outro.

Para mais informações, diogo.aac@hotmail.com
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se é assim um investimento tão bom e completamente transparente, merecia também uma apresentação mais reveladora na minha opinião.
Offline

b-invest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Através de várias técnicas analiso cotações de vários mercados desportivos em diversas casas. O objectivo é sempre encontrar os valores mais altos de forma a que num determinado acontecimento desportivo o retorno seja superior a 100% independentemente do resultado final.
Para conseguir tal objectivo, é necessário aproveitar janelas de oportunidades que têm uma curta duração de tempo.
O capital poderá ser retirado sem qualquer tipo de penalização, o que não acontece na maioria dos investimentos.
Pretendo estabelecer uma relação de confiança com o investidor, com uma comunicação diária e reuniões regulares.

Prefiro facultar mais detalhes através de e-mail ou reunião, já que há muitos curiosos que não têm disponibilidade financeira e apenas querem tentar ver se “pescam” alguma coisa. Utilizo técnicas obtidas em vários anos de experiência e análise estatística, não tenho o objectivo de ensiná-las ou vendê-las. Por isso agradeço o contacto apenas de pessoas que realmente tenham interesse neste projecto.
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

 :shock: Se tens uma formula que permite essas taxas de retorno sem qualquer risco, qualquer empresa de capital de risco ou qualquer banco te dá o dinheiro que quiseres. Assim não precisas de recorrer aos privados.
Offline

b-invest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

:shock: Se tens uma formula que permite essas taxas de retorno sem qualquer risco, qualquer empresa de capital de risco ou qualquer banco te dá o dinheiro que quiseres. Assim não precisas de recorrer aos privados.

Como se trata de trading em mercados desportivos, ainda não há regulamentação cá em Portugal, daí a ideia de recorrer aos privados..
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu sei do que se trata e sei que tipo de ROI um trader experiente com muita liquidez consegue tirar da Betfair, mas não estou a ver ninguém - NINGUÉM - a entrar em esquemas desses enquanto não houver regulamentação em Portugal. Ainda assim, boa sorte.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É difícil de acreditar que com 10 mil consegues 145 mil em apenas um ano, e no segundo ano já vai nos 2 milhões. Os números não fazem sentido, porque não recorres a um crédito pessoal ou ao dinheiro da família, tenho a certeza que ias fazer alguns deles mais felizes.
Offline

b-invest 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

É difícil de acreditar que com 10 mil consegues 145 mil em apenas um ano, e no segundo ano já vai nos 2 milhões. Os números não fazem sentido, porque não recorres a um crédito pessoal ou ao dinheiro da família, tenho a certeza que ias fazer alguns deles mais felizes.

Eu não posso garantir esse valor ao final de um ano, muito menos chegar aos milhões. Quem percebe de trading em deporto sabe que tal não é possível devido à falta de liquidez do mercado.
Por uma questão de segurança o objectivo não é acumular, pelo menos o lucro todo. Aconselho sempre a resgatar os dividendos mensalmente.

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se o negócio fosse assim tão bom e tão garantido e com tão boas taxas de rentabilidade, estavas era caladinho que nem um rato e sacavas o dinheirito todo para ti...

Eu não estou a ver ninguém - NINGUÉM - a cair numa esparrela destas...

Mas como posso estar enganado, também proponho um negócio: sei o segredo para ganhar no euromilhões INFALÍVEL... procuro quem queira investir 10 000 EUR em apostas e dividimos 50/50

 :superlol:

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que o membro aqui propõe é verdade, não na sua totalidade. Eu sei do que ele está a falar, até porque já fiz o mesmo. Não vou mencionar se é garantido ou não, pois não quero criar especulações e muito menos criar uma confusão de mercados. Mas a verdade é que a quantia que o membro pede... bem... como hei-de dizer... é um pouco "apressada". Pois o que ele quer é pôr milhares para ganhar milhares, sem sequer pensar na "pequena" grande questão que esse mercado foi e é estudado, por mim, todos os dias. A questão é que há limites, e como tal não poderia colocar em "mesa" tal quantia de uma só vez. Como tal 500€ servia perfeitamente, e lembrando que apenas poderia fazer isso uma vez, por pessoa até chegar a uma quantia de 10000€ em cerca de 1 mês no mínimo.

Se o membro quiser, pode-me contatar para lhe explicar as razões e assim perceber este estudo.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

Nunofb 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas arbitrage em apostas é algum segredo? :superlol:
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que o membro aqui propõe é verdade, não na sua totalidade.

Claro que não é verdade... se o fosse, estaríamos todos ricos!

Ora... com 500 Euritos para começar, a 25% ao mês, reinvestindo sempre os ganhos:
  • ao fim de 1 ano: 7 275,96 EUR
  • ao fim de 2 anos: 105 879,12 EUR
  • ao fim de 3 anos: 1 540 743,96 EUR
Xiça! Nem a D. Branca nem o Madoff eram tão tangas!  :superlol:



Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Este tal sistemas mencionado chama-se arbs ou surebets. Permite ganhar dinheiro sem risco, quando as probabilidades passam dos 100%. Agora, não sei se vais conseguir ter este retorno que dizes. É cada vez mais difícil encontrar boas odds, e muitas vezes as odds são engano das casas, e algumas anulam as apostas sem mesmo avisar a pessoas. Podes perder dinheiro muito depressa. As casas de apostas também andam cada vez mais encima destes jogadores, e limitam os jogadores apenas a apostar alguns euros... Portanto, não é a galinha dos ouvos de Ouro. Se não tens experiência nisso, não te aventures assim. Cumps.
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Este tal sistemas mencionado chama-se arbs ou surebets. Permite ganhar dinheiro sem risco, quando as probabilidades passam dos 100%. Agora, não sei se vais conseguir ter este retorno que dizes. É cada vez mais difícil encontrar boas odds, e muitas vezes as odds são engano das casas, e algumas anulam as apostas sem mesmo avisar a pessoas. Podes perder dinheiro muito depressa. As casas de apostas também andam cada vez mais encima destes jogadores, e limitam os jogadores apenas a apostar alguns euros... Portanto, não é a galinha dos ouvos de Ouro. Se não tens experiência nisso, não te aventures assim. Cumps.

Actualmente existem pessoas que ganham a vida a fazer "arbs" em basquetebol (por exemplo). Agora não sei se o autor do tópico trabalha em "arbs" ou em trading. Qualquer um dos 2 tem risco inerente.

Não existe nenhum método que seja 100% seguro e com lucro garantido, existem sim métodos com valor esperado positivo, mas sempre a longo prazo. Para mim é-me difícil acreditar numa rentabilidade de 25% ao mês e além disso já existe demasiada informação na Internet para quem estiver interessado em aprender. Eu nunca colocaria o meu dinheiro nas mãos de ninguém sem resultados comprovados.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Claro que não é verdade... se o fosse, estaríamos todos ricos!

Ora... com 500 Euritos para começar, a 25% ao mês, reinvestindo sempre os ganhos:
  • ao fim de 1 ano: 7 275,96 EUR
  • ao fim de 2 anos: 105 879,12 EUR
  • ao fim de 3 anos: 1 540 743,96 EUR
Xiça! Nem a D. Branca nem o Madoff eram tão tangas!  :superlol:

há limites, apaulo. este "negócio" não é escalável ao infinito ;)