← Google

Google Search Engine Result Page Actualizado

Lida 4720 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinham reparado?


Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho reparado, isto actualizou com o panda provavelmente...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Já tinha visto isso antes de falarem no panda em pt, mas está excelente
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, é uma das novidades nas pesquisas:

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bonsempregos, tem vantagens pesquisar o domínio e aparecer dessa forma, mas mais vantajoso é quando a keyphrase tem trends associadas.

Para ver um resultado nas mesmas condições bonsempregos, terás de pesquisar "bons empregos"

http://www.google.com/trends?q=iphone+portugal

Reparem na vantagem que existe ao terem um domínio com exact match de alguma keyphrase ou keyword.

Eu já notei uma subida de tráfego.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que tem vantagens, tanto nas trends, como nas sugestões de pesquisa.





E atenção, não estou a falar do bons empregos apenas, mostrei esse porque é meu, de resto apenas estava a responder ao tua pergunta inicial que era "já tinham reparado?", mais do que isso é "estar a comparar o tamanho das "pilinhas" e não faz o meu feitio :P
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

És das personagens mais hostis e arrogantes que conheço no maisT, *mais do que isso* é estar a analisar factos interessantes e se calhar óbvios para alguns, provavelmente é melhor falar de futebol no offtopic em vez de estar a discutir estes assuntos banais. O teu feitio não me interessa para nada.

Eu dei uma dica, se quiseste interpretá-la como outra coisa qualquer estás à vontade.
Enfim...

http://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=dinheiro+f%C3%A1cil#pq=viagens%20low%20cost&hl=pt-PT&cp=9&gs_id=33&xhr=t&q=dinheiro+vivo&pf=p&sclient=psy&safe=off&source=hp&pbx=1&oq=dinheiro+&aq=0&aqi=g3g-s1g1&aql=&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=304ae3887788aa02&biw=1280&bih=636

http://www.google.com/trends?q=dinheiro+vivo&ctab=0&geo=all&date=all&sort=0

ou

http://www.google.com/trends?q=ta+fixe&ctab=0&geo=all&date=all&sort=0

http://www.google.pt/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=ta+fixe

Esta relevância é dada a quem já possuía os chamados sitelinks por baixo dos result snippets. Por isso não se ponham a comprar domínios com trendy keywords para terem imediatamente estes resultados.

Google's second search box goes missing. That means if you are looking at the lower half of search results, you’ll now have to scroll all the way up to modify your search query. Maybe enough people aren't looking at results below the fold and hence Google made this change.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se acordaste mal disposto come uma isca... Não sei onde está a minha arrogância nas respostas que dei em cima, apenas respondi à tua questão.

A minha arrogância está no te ter dito que esses resultados são normais? Que aliás, foi o que perguntaste...
Ou está em não ter dito "Parabéns, you are special!"?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Com esta alteração vai ser cada vez mais importante saber filtrar as páginas que queremos que apareçam nos sitelinks. Pessoal que tem lá a política de privacidade não pode ser muito normal.

mais do que isso é "estar a comparar o tamanho das "pilinhas" e não faz o meu feitio :P

Arranja uma vida!
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com esta alteração vai ser cada vez mais importante saber filtrar as páginas que queremos que apareçam nos sitelinks.
E alguém já sabe como se pode fazer essa filtragem?

Relativamente à alteração, acredito que seja bom mais muitos sites, mas a minha estragou-me o aspecto dos resultados devido a uma extensão que tenho no Firefox para colocar um thumbnail do site ao lado do resultado. Bad Google! :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se acordaste mal disposto come uma isca... Não sei onde está a minha arrogância nas respostas que dei em cima, apenas respondi à tua questão.

A minha arrogância está no te ter dito que esses resultados são normais? Que aliás, foi o que perguntaste...
Ou está em não ter dito "Parabéns, you are special!"?

lol

Com esta alteração vai ser cada vez mais importante saber filtrar as páginas que queremos que apareçam nos sitelinks. Pessoal que tem lá a política de privacidade não pode ser muito normal.

Arranja uma vida!

No webmaster tools eles explicam como induzir preferência para certos links on page por forma a aparecerem. Já tentei em alguns sites mas em vão. Tenho de ver isso que era bom ficar bem organizadinho, podia haver uma ferramenta para isso mesmo ...


E alguém já sabe como se pode fazer essa filtragem?

Relativamente à alteração, acredito que seja bom mais muitos sites, mas a minha estragou-me o aspecto dos resultados devido a uma extensão que tenho no Firefox para colocar um thumbnail do site ao lado do resultado. Bad Google! :superlol:

Tens aqui:

http://www.google.com/support/webmasters/bin/answer.py?answer=47334

"At the moment, sitelinks are automated. We're always working to improve our sitelinks algorithms, and we may incorporate webmaster input in the future."
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Actualmente o que se consegue fazer é indicar que páginas é que não queremos que apareçam nos sitelinks...