← Hosting

gbservers.co.uk - alguem conhece

Lida 3467 vezes

Offline

marcosfonseca 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas, ando a procura de um serviço de VPS bom, e de preferencia barato. Sendo o servidor barato, consigo ter orçamento para cPanel+WHM.

A procura tem sido muita, tenho visto muitos servidores baratos, mas, falta sempre qualquer coisa.

Gostava de ter a vossa opiniaão quanto a este provider, está com uma promoção de 50% lifetime discount.

Estava a pensar em adquirir este:
512 MB RAM
35 GB Raid 10 Storage
800 GB Premium Traffic

Tenciono alojar no maximo 30 alaojamentos. O acesso não costuma ser muito, por isso penso que 512 chega e sobra para as encomendas.

Alguem conhece a empresa?
Aconselham-me outra?

Agradecia respostas...
Obrigado
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

512mb com cpanel é pouco
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

512MBs com cPanel significa basicamente teres algo 200MBs de memoria RAM para os sites
No entanto quem vai fazer a gestão da VPS? Não era mais prudente por exemplo comprares uma revenda?
Offline

marcosfonseca 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary

A gestão do servidor sou eu que faço. Neste momento ja tenho um, onde tou a fazer testes e configurações para na altura de mudar ter tudo preparado.

Em vez do cPanel ando a testar outras alternativas, mas os meus clientes estão habituados ao cPanel.

Revenda é o que tenho neste momento, e sei que consigo ter uma VPS por menos valor do que estou a pagar agora.

Sei que existem boas empresas em Portugal, e a necessidade de ir "lá fora" é mesmo por €.

Estou nisto sozinho, e neste momento, os alojamentos que tenho, não dão para ter um gasto muito grande por ano.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A questão é apenas uma: Numa revenda tens normalmente bem mais de 200MBs de memoria para os sites, o que numa VPS de 512MBs de memoria não.

No entanto de quanto é o budget?
Offline

marcosfonseca 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary

Proximo de 20€ ja ficaria fora de questão.

Talvez uns 15/16€.


Bem, isto é um projecto pessoal, e passa por ganhar experiência.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente acho que necessitas de outro tipo de solução.
Considera apenas que uma licença cPanel para VPS custa pelo menos 15$ e que 15 US$ = 11.7435215 €

Agora, se consideras que uma VPS de 4 ou 5€ faz o serviço.. Eu ficava sem duvida com a revenda.
Offline

marcosfonseca 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary

Agradeço o teu ponto de vista e opinião.

Vou estudar todas as possibilidades. Até mesmo as alternativas gratuitas ao cPanel.

Já tenho um plano de revenda e uma VPS. Agora é decidir pelo melhor e que me dê mais lucro.

 :obrigado:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agradeço o teu ponto de vista e opinião.

Vou estudar todas as possibilidades. Até mesmo as alternativas gratuitas ao cPanel.

Já tenho um plano de revenda e uma VPS. Agora é decidir pelo melhor e que me dê mais lucro.

 :obrigado:

Enviei-te mensagem privada.

Peço-te que vejas.