← Conversa Geral

300 Kmh numa moto - Para quem goste de velocidade extrema

Lida 7462 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora as motos, pelo menos a informação que tenho, a BT não passa "cartuxo" ás motas na auto-estrada.

Só se preocupam com os veiculos.

Pelo menos é a informação que tenho, mas corrigem-se se tiver errado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se faxem isso acho mal..
cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já vi a reportagem de uma mota na BT, uma bmw se bem me recordo, mas nunca ouvi histórias sobre a actuação das mesmas.

Cumps  8)
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...porquê, pura e simplesmente..não as agarram...desaparecem.. nem vale a pena ir atrás..

Honda CBR 1100XX, Suzuki gsx 1300r..

vou utilizar uma expressão de um grande amigo meu, depois de uma coma minha de uma semana(no hospital..), mais o pendura...há muitos anos...

"Vendi a mota e comprei um carro. Daqui a uns anos talvez compre outra (agora é o mais provável que viva mais uns anos). Concluí que, devido ao meu inevitavel estilo de condução, a probabilidade de sobreviver inteiro durante algum tempo estava demasiado baixa. Uma decisão difícil para quem gosta de motas...
mas a melhor no meu caso."

motas, informática e mulheres, não sei se nesta ordem, terrível combinação

de um motodependente em recuperação....à mais de dez anos...


é por isso que estou a falar convosco....bem hajam..

nem imaginam...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Afinal sempre as minhas informações estão correctas. E pelo que sei á pessoal da BT que também tem grandes máquinas (motos) e são os piores!!! pq conhecem os truques todos, e quando se juntam (fora de serviço), imaginem... :lol:  :lol:  :lol:

Já agora queria justificar a minha afirmação
Citação de: "Algemas"
Aos 175 chega com facilidade, aos 185 é preciso uma ajudinha de uma ligeira descida para o embalo, mais nada.

É um AX de 96. O último modelo a sair. Estes carros bem conservados andam bem, e tem um bom arranque.

O carro regista apenas até aos 180Km, é o máximo, mas quando puxei mais senti o carro ir mais longe, é por isso que digo que chega aos 180km, mas já foi aos 185, penso eu. se foi mais ou menos isso agora.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Grande AX!  :shock: