← Projectos

Strikker Blog - Blog Pessoal

Lida 8285 vezes

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Para quem o conhecia não passava de um simples blog de piadas, anedotas entre outras coisas.

Agora é mais um blog para eu contar o que se passa no novo colégio para que vou, design de material que estou a preparar para sites entre outras coisas.

Tambem irei postar material de design para uso de todos em PSD.

Link: http://www.strikker.org
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto bastante!
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



O Strikker Blog comemora hoje 1 ano de existência!

De que estás a espera para ires ler o nosso artigo?

Link: http://www.strikker.org
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Gosto do visual do site, mas o logótipo não é nada apelativo.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O logotipo está muito bom, mas ficava melhor com o fundo cinza que tens no blog.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não gosto nem desgosto.. :) Mas o logo não me seduz.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O logotipo está muito bom, mas ficava melhor com o fundo cinza que tens no blog.

Temos pontos-de-vista diferentes então, porque eu acho que a única coisa que esta a estragar o site é o logotipo, de resto está tudo como deve de ser.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Temos pontos-de-vista diferentes então, porque eu acho que a única coisa que esta a estragar o site é o logotipo, de resto está tudo como deve de ser.

Também tem um tempinho, nessa altura ainda não fazia grande coisa a nivel de logótipos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Temos pontos-de-vista diferentes então, porque eu acho que a única coisa que esta a estragar o site é o logotipo, de resto está tudo como deve de ser.

Eu acho exactamente o oposto.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já que faz um ano de existência dá-lhe um logo novo :D
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acho nada de especial mas tambem não esta mal, é muito preto e os titulos deviam ser maiores e nao tem "identidade" quando se entra no blogue nao se percebe imediatamente do que se trata, uma pequena descrição no header acho que iria facilitar bastante...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Link: http://www.strikker.org

Apresento a V4 do Meu Blog!
Aceito criticas principalmente as cores!
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

não gosto muito do logo... mas o blog acho que está melhor que o anterior...
Parabéns!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do blog e do logótipo,t«o blog tem um conteudo interessante especialmente os teus dias em nova york  :grin:

Fiz o teste de  Podes ser um Web-Designer?

Obtive 71.43, mas não concordo numa coisa : Tens um Mac?
Sim
Não (x)

Todos os Web-Designers devem usar o Mac!

Eu não uso Mac e nunca me vou ver a usar um,não sei porque dizes que todos os designers devem usar Mac,eu uso Linux e windows e naõ tenho queixas.

De resto continuação de bom trabalho no blog
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

No blogroll escreveste 'VASTA' e nao Basta

xD
corrige...

Abraço!