← Projectos

Strikker Blog - Blog Pessoal

Lida 8354 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Todos os Web-Designers devem usar o Mac!

O bom trabalhador trabalha e adapta-se a qualquer ferramenta de trabalho :)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ora ai está um bom programador trabalha com tudo, com certeza que mac tem aquele aspecto clean,mas eu continuo a preferir o meu Linux não é por ser MAC que a qualidade vai melhorar.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ora ai está um bom programador trabalha com tudo, com certeza que mac tem aquele aspecto clean,mas eu continuo a preferir o meu Linux não é por ser MAC que a qualidade vai melhorar.

O Teste é retirado de um web-site de web-designers, claro que não és obrigado a ter um.

Os MAC's são apenas melhores para design e programação, se fores ver as pessoas de um curso de Novas Tecnologias de Comunicação quase todos tem um MAC.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tem um mac porque tem um visual limpo e porque é bonito e dá estilo,podes tens os mesmos ou + softwares no windows.

Eu gosto do Mac porque consegue ser um bocado open source, se tivesse um Imac metia-lhe Linux lá dentro podias ter a certeza.Mas cada um gosta do que gosta  :)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tem um mac porque tem um visual limpo e porque é bonito e dá estilo,podes tens os mesmos ou + softwares no windows.

Eu gosto do Mac porque consegue ser um bocado open source, se tivesse um Imac metia-lhe Linux lá dentro podias ter a certeza.Mas cada um gosta do que gosta  :)

O MAC é a coisa menos open source que pode haver... Tenta instalar o Ubuntu num MAC e tenta instalar o Ubunto num PC...

Outra prova com os produtos da Apple não são nada de open source, para teres aplicações no iPhone e iPod Touch precisas do JailBreak para teres aplicações que não foram permitidas pela Apple.

Por tanto nisso não tens razão.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por acaso e possivel instalar o Linux num mac :



Também ja encontrei videos no youtube com o backtrack instalado em mac´s ( backtrack é uma versão do Linux para testes de segurança )

Quando falo em open source na mac falo disto :

http://www.opensource.apple.com/ em que disponibilizam as realises para fazeres download.

Sei que o iphone é a ultima coisa open source do mundo, prefiro muito mais uma plataforma android tens muita mais liberdade do que num iphone. ;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso e possivel instalar o Linux num mac :



Também ja encontrei videos no youtube com o backtrack instalado em mac´s ( backtrack é uma versão do Linux para testes de segurança )

Quando falo em open source na mac falo disto :

http://www.opensource.apple.com/ em que disponibilizam as realises para fazeres download.

Sei que o iphone é a ultima coisa open source do mundo, prefiro muito mais uma plataforma android tens muita mais liberdade do que num iphone. ;)

1º BackTrack não é preciso instalação.

2º Até o Windows corre com o Boot camp

3º O link que me mandas-te era ferramentas oficiais da Apple, tenta instalar uma ferramenta dessas não oficial...

Nos MAC's podes não notar muito, mas vê nos iPhones por exemplo.

Olha para o que eu te digo, os produtos da Apple são menos open-source do que parecem.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nenhum linux precisa de instalação ;)

Tu é que disseste : " Tenta instalar o Ubuntu num MAC "

Na terceira tens toda a razão :P erro meu

No Iphone vejo imenso eu próprio já o testei mas senti-me enjaulado, " Literalmente  :shock: "

Um video do Ubuntu a correr num Macbook



Daqui a uns meses quero ver se arranjo um Imac pelo lockerz que custa 2500 ptz  eu tenho 4924.

Uns dizem que aquilo é mentira outros não ( estou para ver )
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol:

o mac é baseado em linux, por isso da para instalar linux num mac, ate windows dá..  :superlol:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exactamente olha sabes se o lockerz.com resulta ? eu tenho  4924 ptz e quero comprar um Imac ?

Não desviando do tópico :

O que não gosto em Mac são os upgrades digamos que é " descartável ". se quero meter + qualquer coisa tenho que gastar + 2000 e tal euros para ter + 2 gigas de ram.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o lockerz não sei se resulta, eu tenho 3400pontos e não me da para pedir nada, já desisti de la ir  :superlol:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o lockerz não sei se resulta, eu tenho 3400pontos e não me da para pedir nada, já desisti de la ir  :superlol:

@betanalista enviei-te uma pm.

Em relação ao blog gostei muito dos headers do WTF ?! Acho que estão muito originais.

Continua com o bom trabalho amigo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@betanalista enviei-te uma pm.

Em relação ao blog gostei muito dos headers do WTF ?! Acho que estão muito originais.

Continua com o bom trabalho amigo.


Bem só vi isto agora  :superlol: e já te tinha rsp a pm a dizer que na percebia nada da pm  :lol: já te rsp outra vez

agora a parte ai do blog é que não percebi referes-te a que?

 :grin:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :superlol: refiro-me ao titulo : Strikker Blog - Blog Pessoal

Afinal estou a comentar sobre um blog num poste sobre um blog xD.

Vamos acabar com o offtopic....
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei ;)