← Conversa Geral

O gr@phicus precisa de ti

Lida 1254 vezes

Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O gr@phicus precisa de ti e da tua arte, do teu design, das tuas criações gráficas para fazer crescer este novo portal dedicado à criatividade tuga.

Estamos à procura de autores para escrever artigos sobre o que se faz por cá. Se quiseres ser um, contacta o administrador ou o webmaster depois de te registares para te darem acesso de autor ao gr@phicus. Não precisamos de um grande currículo, só vontade de pesquisar e partilhar de uma forma positiva o que viste.

Precisamos de todos os links que conseguires arranjar: os teus e os dos teus amigos e dar-lhes o destaque que merecem. Sugere todos os sites que quiseres através do link lateral "Submeter site para dest@que". Envia-nos já o link para o teu site, para teu blog, para o teu diário gráfico!(desde que tenha a ver com os propósitos da comunidade, como é óbvio!!!)

Queremos navegar por toneladas de sites, saber de todos eventos,  ver muitas fotografias e ver todos os rabiscos que fizeste a esferográfica enquanto estavas ao telefone!

Divulguem, participem, partilhem, comentem e divirtam-se. Este espaço é de todos os que quiserem nele participar de uma forma positiva.

http://www.comunidadegraphicus.org