← Social Media

Buraco no Facebook

Lida 2738 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://jcj9.wordpress.com/2012/12/31/facebook-midnight-delivery-security-flaw/
Isto é mau demais para ser verdade sinceramente... Meteram um puto do secundário a programar aquilo?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Provavelmente foi feito à pressa...
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Possivelmente porque era suposto ser usado apenas no dia 1, entregar as mensagens todas e parar de seguida. E não compromete informação, pelo que ele diz.

Apenas houve alguém que quis meter nojo por não ter mais nada que fazer.
Até porque não compremete dados sensiveis, pois se compromete-se ele teria feito um bot para sacar ordenadamente. Bem, eu confesso, eu faria.

hugo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Possivelmente porque era suposto ser usado apenas no dia 1, entregar as mensagens todas e parar de seguida. E não compromete informação, pelo que ele diz.

Apenas houve alguém que quis meter nojo por não ter mais nada que fazer.
Até porque não compremete dados sensiveis, pois se compromete-se ele teria feito um bot para sacar ordenadamente. Bem, eu confesso, eu faria.

hugo

Desculpa? Privacidade não é uma coisa sensível?
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Privacidade em mensagens em que, como ele diz, maior parte dos casos diz "Feliz Ano Novo". Naõ é verdadeiramente grave.

Grave é pensar que tendo eles muita informação, ao errarem aqui tb podem errar noutras partes. E isso realmente é uma coisa que não se pode permitir.
Eu já saquei em menos de um dia um base de dados de automóveis, com 95 marcas, 600 séries e 15000 motorizações.
Um erro de segurança do facebook renderia muito mais lucro.

hugo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem duvida que se erraram aqui podem errar muito mais mas a questão é que podia lá estar informação importante, nunca se sabe.