← Desenvolvimento Web

Serviços de Programação e WebDesign

Lida 13207 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto já chega de andarem a minar o tópico, odeio telenovelas, sou mais um gajo de acção  :ideia:. Não consigo editar o primeiro post, por isso fica aqui.


http://frutifresh.pt

  • Passagem para HTML/CSS
  • Adaptação a uma CMS proprietária
  • Algum SEO, nada muito excessivo
  • Utilização de alguns plugins jQuery



Bom trabalho :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fico feliz por saber que um professor meu anda a requisitar trabalhos aqui ao psl do +t
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Fico feliz por saber que um professor meu anda a requisitar trabalhos aqui ao psl do +t

É verdade Miguel, ao que parece, o nosso formador de Gestão Empresarial também anda por estas bandas.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico feliz por saber que um professor meu anda a requisitar trabalhos aqui ao psl do +t

Ele dá aulas aonde só por curiosidade ? Gostei de trabalhar com ele e falar sobre SEO, é um sinal que finalmente as empresas estão a mudar  :cool:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Ele dá aulas aonde só por curiosidade ? Gostei de trabalhar com ele e falar sobre SEO, é um sinal que finalmente as empresas estão a mudar  :cool:

Diz-me só o nome dele para confirmar se foi realmente ele que contactou directamente contigo.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tom, por curiosidade qual é a ligação que há entre ti/teus serviços e a simbiotic?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de saber o que se passou com o Tom Strong. Enviai-lhe um .psd de um theme wordpress para ele programar e nunca mais obtive resposta. Isto no verão passado.